#picos #surf 
Jaguaruna - Santa Catarina - Brasil por Thiago Jacaré

Fabio Gouveia e equipe Atowinj encaram a Laje da Jagua de gala

O ultimo grande swell que chegou ao litoral sul do Brasil foi marcante, periodo alto, ondas entre 10 a 15 pés e uma vibe hawaiiana em litoral brasileiro

O ultimo grande swell que chegou ao litoral sul do Brasil foi marcante, periodo alto, ondas entre 10 a 15 pés e uma vibe hawaiiana em litoral brasileiro. A equipe Atowinj agilizou toda uma logistica e convidou para o swell da Laje Fabio Gouveia, Marco Polo, Paulo Moura e Gui Ferreira, nomes de peso de uma geração anterior ao Gabriel Medina que representavam o Brasil no surf nacional e internacional.

A sessão foi realizada com parceria do projectmorona e contou com os fotografos Rafa Shot, Luis Reis, Lucas Barnis e o video maker Tessari que veio gravar para o Canall Off a disposição de Carlos Sanfelice.

Ondas grandes e um time de peso dentro dágua. " Parecia que a gente estava no Hawaii, relatou Fabio Gouveia, logo após pegar uma bomba na Laje". Cotamos com um time de peso na unidade de resgate : João Capilé, Luis Sapao e Carlos Piri.

Confiram as imagens da sessão entre Atowinj e amigos  que foi alucinante catalogando o nosso país ainda mais como rota do big surf mundial.

Comentários

Galerias | Mais Galerias