#comunidade 
Brasil

Segunda temporada de "Asas do Sabiá" estreia neste domingo no Canal OFF

Vitor Daltro - Canal Off

Sabiá Tapajós e Sylvestre Campe buscam os saltos mais inusitados em locais como Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, na estreia da segunda temporada de "Asas do Sabiá" no Canal OFF, neste domingo, dia 4, às 22h. Eles partem pelo Brasil em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes a bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira. Os dois encontram grandes amigos pelo caminho, que inclui cenários icônicos de locais como Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19 pela produtora Cinemauro.

No primeiro dos 15 episódios, Sylvestre Campe e Sabiá seguem até o Museu do Automóvel, em Minas Gerais. Depois, já na Serra do Cipó, realizam os primeiros saltos da viagem.

"ASAS DO SABIÁ" - 2ª TEMPORADA - ESTREIA - CANAL OFF

Domingo, 4 de outubro, às 22h.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Facebook, Instagram , Twitter, aplicativo e Spotify.

Comentários

Galerias | Mais Galerias