#comunidade 
Sudoeste - Inglaterra

Nate, o Prodígio do Surf

Alexandre Destro

Nate tem apenas quatro anos e pratica o surfe há um ano, provando seu talento e equilíbrio em cima da prancha

Nate Clark da cidade de Westward Ho, Inglaterra tem apenas quatro anos de idade. E prova que é um verdadeiro prodígio do surf. Impressionando multidões com seu equilíbrio em cima da prancha. O mini-jovem surfista pratica a atividade surf apenas há um ano. E aprimorou seu talento durante a quarentena, visitando a praia do local onde mora. Confira no Facebook do The London Economic a saga deste “mini-jovem”, se é que podemos chamá-lo assim. Nate mostra muita habilidade e equilíbrio nas pranchas de surf.

Habilidade

Os pais de Nate, Katie e Lee Clark dizem que ele atrai a atenção de todos ao redor na praia. Que ficam espantados com tamanha desenvoltura e habilidade nas pranchas de surfe. “Sempre o levamos para o mar e ele foi familiarizado com isso. Quando ele tinha cerca de dois anos ele ia na prancha com pai”, contou a sua mãe, que está muito orgulhosa com Nate.

A Tia

Ao observar a proatividade do garoto, sua tia Gracie o presenteou com uma prancha adequada para seu tamanho. “Gracie, então comprou uma prancha de surfe e ele se inspirou nela. Ele basicamente começou sozinho”, explica a mãe.

Nate e seu futuro

Apesar de ainda não conseguir fazer manobras, ele domina muito bem a prancha, mantendo o equilíbrio. Nate, no entanto, ainda precisa da ajuda do pai para conseguir remar e pegar a onda, porque ainda é pequeno. Apesar de ser apenas um hobby, os pais pensam em escrevê-lo futuramente em competições. Será que já temos um futuro campeão do surfe?

Comentários

Galerias | Mais Galerias