#surf 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Pikachu, o príncipe do Arpoador

Stone House

Atleta Stone House e casca grossa do Arpoador é o protagonista da vez.

Anderson Pikachu (@pikachu_anderson97), nascido e criado na favela do Cantagalo, RJ, cria do PPG e local das lendárias esquerdas do Arpoador, foi apresentado ao surfe aos 4 anos, despertando uma paixão pro resto da vida.

O surfe teve um papel central em sua trajetória, proporcionando um refúgio para o complicado cotidiano da comunidade. Exemplos como esse servem de inspiração para muitas crianças ingressarem no esporte, ajudando-as a resistir às tentações que o crime proporciona.

Desde muito cedo chamando atenção no berço nacional de surf, Pikachu é destaque sempre que está na água, seja no Arpoador, no Diabo ou em qualquer pico do RJ. Seu ataque de backside alia força e fluidez, com manobras críticas e verticais que impressionam.

Além disso, Pikachu esbanja humildade e pureza dentro e fora d'água, com um semblante sempre tranquilo, ele deixa o surfe falar por si, sendo uma figura fácil de simpatizar.

Acabou de fechar seu primeiro apoio, a loja Cabana Surf Classic (@cabanasurfclassic) no Espírito Santo, em uma trip que fez para o swell de Regência.

Dá o check no vídeo que mostra um pouco de quem ele é:

Esse vídeo é uma produção da Stone House (@surfstonehouse) em parceria com a Carol Barcelos (@carolhbarcelos). Trilha sonora por L7NNON.

Comentários

Galerias | Mais Galerias