#comunidade #surf 
Brasil

A Surfmappers atinge a gigante marca de 100 mil usuários!

Surfmappers

A história se iniciou no ano de 2014, em um evento chamado “Startup Weekend”, no qual o CEO Victor Fernandes e sua equipe idealizaram a plataforma Surfmappers.

Uma proposta que revolucionou o formato de venda de fotografia de surf, levando uma maior comodidade tanto a quem vende como a quem compra. Deixando os fotógrafos focado em clicar, e a própria plataforma gerando as vendas e fornecendo suporte aos surfistas.

Graças ao esforço contínuo e muita entrega por parte de uma equipe apaixonada pelo que faz, a melhoria do site é notável. Com o passar do tempo a empresa se consolidou como a maior plataforma de compra e venda de fotografia de surf do mundo e atingiu agora a impressionante marca de 100 mil usuários! São mais de 4 mil fotógrafos e 96 mil surfistas.

Mais outros números que enfatizam a proporção da plataforma:

  • Mais de 8 milhões de fotos de surfe. Totalizando mais de 26TERABYTE de fotos;
  • R$1.500.000 vendido em fotos;
  • Sessões de fotos registradas em 27 países.

Também buscamos trazer funcionalidades inovadoras para facilitar a compra das fotos por parte dos surfistas:

Os fotógrafos, por sua vez, possuem um Painel de Controle para ter todo o conhecimento das suas vendas, quem são os seus melhores compradores, praias nas quais ele tem melhores resultados e várias outras informações.

Além de toda a comodidade para ter as suas sessões organizadas por data, horário, pico de surf, facilitando para que os surfistas encontram as suas fotos, e as comprem nas mais variadas formas de pagamento.

Recentemente foi lançado um novo braço da Surfmappers, a loja de quadros Surf Art, surgindo como um novo canal de vendas para os fotógrafos. Eles precisam submeter as suas fotos para uma curadoria, onde são feita análises criteriosas para que as fotos estejam disponíveis para venda.

Toda a gestão de produção e logística fica sob a responsabilidade da Surfmappers, deixando o fotógrafo mais uma vez, livre para mais cliques.

E aí, curtiu essa startup focada no mercado de surf?

Se você é surfista, confira as fotos e eternize o seu momento. E, se você é fotógrafo não perca a oportunidade de faturar com a Surfmappers, a maior plataforma para compra e venda de fotos de surf do mundo.

Comentários

Galerias | Mais Galerias