#comunidade #cultura #surf 

Documentário sobre a vida de Kalani Lattanzi, com ondas gigantes em Nazaré

Produzido pelo português Nuno Dias, filme "Kalani - Gift from Heaven” estreia na Apple TV

As manobras de Kalani Lattanzi nas maiores ondas do mundo viraram documentário. Em novembro do ano passado, "Kalani - Gift from Heaven” ("presente do céu" na tradução literal) estreou em Portugal e, a partir desta terça-feira, 26 de maio, está disponível na Apple TV - voltada para os usuários de aparelhos da empresa, espelhando conteúdo do Mac, do iPhone e do iPad na TV.

As imagens, captadas ao longo dos últimos três anos, mostram Kalani no Brasil e Portugal, com cenas inéditas das suas sessões de bodysurf nas ondas de Nazaré - um dos maiores picos do mundo do surf . O filme conta ainda com a participação de grandes nomes do esporte, como Carlos Burle, Lucas Chumbo, Maya Gabeira, Garrett McNamara, Andrew Cotton, Ross Clarke-Jones, Hugo Vau, Dudu Pedra e João Zik. "Fiquei muito feliz em protagonizar essas imagens e poder compartilhar tantos momentos incríveis no mar", conta Kalani.

A expectativa do atleta era lançar o documentário no Rio de Janeiro, especialmente em Niterói, cidade em que cresceu, mas a pandemia do Coronavírus atrasou os planos. Ao menos, agora, é possível ver essas histórias de tirar o fôlego através da Apple TV.

Comentários

Galerias | Mais Galerias