#meio ambiente #comunidade 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

10 motivos para participar do Abraço em São Conrado

Ana Jablonski

Veja os 10 motivos para participar do Abraço em São Conrado no dia 15/03/2020 às 15:00. É hora de dar #AQUELEABRAÇO para salvar São Conrado!

Previsão Surfguru de águas rasas para a Praia de São Conrado - RJ

maior abraço ao oceano aconteceu em 2019, onde mais de 15 mil pessoas e importantes instituições, se reuniram em 18 km de praia e mostraram a força que um time unido tem.

Foram mais de 111 mil resíduos retirados da praia e destinados corretamente, 100 milhões de pessoas foram impactadas por influenciadores e também na mídia nacional e internacional.Em 2020 temos uma nova missão: abraçar a praia de São Conrado no Rio de Janeiro no dia 15 de março de 2020.

Por que participar?

Listamos 10 motivos para você fazer parte do Abraço:

1) FAZER PARTE DE UM MOVIMENTO GLOBAL

Faça história junto com a gente na preservação da Praia de São Conrado! O The Hug (O Abraço, em inglês) não é uma manifestação política, é uma manifestação ambiental!

2) CONECTAR-SE COM PESSOAS COM PROPÓSITO EM COMUM

A oportunidade de conhecer novos movimentos, fazer novos contatos e amizades é enorme. Serão aproximadamente 2500 pessoas engajadas na mesma causa!

3) APRENDER NA PRÁTICA SOBRE O CONSUMO E O DESCARTE CONSCIENTE

Você encontrará diferentes tipos de resíduos durante a Ação de Limpeza de Praia, e poderá presenciar na triagem que tipo de lixo chega no (e do) mar e quais são as formas de diminuir esse impacto…

4) AJUDAR A PRESERVAR A CIDADE

Conhecendo os tipos de resíduo que chegam à praia e as causas deles estarem ali, poderá questionar mais as atitudes de empresas, instituições, governos e também as suas. Qual é o seu posicionamento sobre o descarte de lixo?

5) TRANSFORMAR A REALIDADE DE UM LOCAL

Uma grande limpeza de praia vai retirar da orla muito lixo que iria para o oceano, muitas vidas marinhas estão sendo preservadas nesse movimento.

6) MANTER A PRAIA LIMPA

A Ação de Limpeza é uma ferramenta de reflexão social, sabemos que isso não vai resolver o problema do lixo, mas temos certeza que vai fazer muita gente pensar a respeito! Limpar a praia é mostrar que estamos preocupados com a natureza, em preservá-la e estarmos conectados com ela.

7) IMPACTAR EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES

Chamar a atenção de outras empresas, organizações e governos é a nossa meta. Queremos transformar a realidade que vivemos hoje. Queremos a praia limpa e segura, para pessoas e animais. Você será parte dessa transformação.

8) MOBILIZAR MAIS PESSOAS

Quanto mais pessoas comparecerem, quanto mais impacto causarmos nas mídias e em outros canais de comunicação, maior a nossa transformação! É a tsunami da mobilização!

9) FERRAMENTA DE CONSCIENTIZAÇÃO

A mudança que você quer ver no mundo começa com você! Essa é a sua possibilidade de transformar uma realidade através da conscientização de muitas pessoas.

10) INSCREVA-SE E FAÇA PARTE!

Confirmar gratuitamente a sua participação no site thehug.global garante que você receberá todas as informações sobre a ação e também dá a possibilidade de escolher em qual ponto/movimento quer estar no Abraço.

Vem fazer parte dessa Rota de Transformação. É ROUTE!

CLIQUE E INSCREVA-SE AGORA!

Comentários

Galerias | Mais Galerias