#competição #surf 
Balneário Rincão - Santa Catarina - Brasil

Circuito ASCAS chega a plataforma norte do Rincão

João Lopes

Balneário Rincão (SC) se prepara para receber a 2ª etapa do Circuito ASCAS de Surf 2020, evento que acontecerá nesse próximo final de semana no litoral sul de Santa Catarina.

Após a etapa de abertura que marcou o retorno do circuito local da entidade e o Encontro de Gerações do Litoral Sul, a nova diretoria da Associação Sul Catarinense de Surf (ASCAS) segue movimentando a cena do surf competição amador na região.

A 2ª etapa do Circuito ASCAS 2020 está confirmada para este final de semana, dias 15 e 16 de fevereiro, na Plataforma Norte em Balneário Rincão (SC), com nove categorias em disputa: Open, Junior, Master, Kahuna, Feminino, Iniciantes, Infantil, Local e Longboard.

As inscrições podem ser feitas através do link. Os valores são de R$45,00 (quarenta e cinco reais) para as categorias Iniciantes e Infantil, e R$85,00 (oitenta e cinco reais) para as demais, com desconto para o atleta que se inscrever em mais de uma categoria na prova.

Campeão Open do circuito vai para o Peru

No total serão quatro etapas que decidirão os títulos de todas as categorias do Circuito ASCAS da temporada, e premiará o campeão do ranking Open de 2020 com uma passagem para o Peru. Na primeira etapa do ano realizada em janeiro, o surfista de Balneário Arroio do Silva(SC) Guilherme Pereira venceu a prova e largou na frente da disputa.

Todas as categorias receberão kits de premiação recheados, além de uma prancha para o vencedor da etapa na Open.

Festa oficial do Circuito ASCAS 2020 - Lual Let’s Point no sábado a noite no Rincão

Fazendo parte dos eventos paralelos desta segunda etapa, a festa oficial do Circuito ASCAS 2020 será na noite de sábado, 15 de fevereiro, com o tradicional Lual Let’s Point, que vem movimentando as noites de verão em Balneário Rincão(SC) nesta temporada.

Assim como na primeira etapa, o Lual Let´s Point agitará a praia em mais uma noite próximo a Plataforma Norte do Rincão, reunindo muita gente bonita em uma festa memorável.

A 2ª etapa do Circuito ASCAS 2020 é apresentado pela Levve Ortopedia, Rock City e Clinimagem Diagnóstico por Imagem. Patrocínio: Neokai Wetsuits, Interclass Hotel, Let´s Point, Vissla, Juicy Co, Tati Albino Modeladores, Lost e Volcom. Apoio : Admol, Rise Up, Timaco, Session Store, Santa Marta Surf Shop, Backdoor Skate Surf Shop,  Pro Side, Banana Wax, BR Clean, Guzatti Joalheria, Santta Maré, Clinigastro Criciúma, Surf Screen, Salt Water Brazil, Ctur Turismo, Gohier, Go Home Studio, Bar Aki, Bitmap Comunicação Visual, Closet, Global Engenharia, Villa Surf Skate, Loveboard, Maxipas, GCF e Surfistas de Cristo de Criciúma. Cobertura: Vivi Surf Fotografia e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação. Realização: ASCAS (Associação Sul Catarinense de Surf) e Prefeitura Municipal de Balneário Rincão(SC). Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Campeões da 1ª etapa do Circuito ASCAS 2020, realizada nos dias 06 e 05 de Janeiro:

-Open: Guilherme Oliveira;

- Loca: Gabriel Galdino;

- Master: Gabriel Galdino;

- Junior: Pedro Ferreira;

- Kahuna: Aldrin Pereira;

- Longboard: Paulo Costa;

- Feminino: Fernanda Toscani;

- Iniciantes: Lucas Costa.

- Infantil: Lucas Costa

Comentários

Galerias | Mais Galerias