São Paulo - São Paulo - Brasil

Filipe Toledo visita Nacional Company em SP

Chris Kato

Nesta segunda-feira (20/01/2020), a Nacional Company teve a ilustre visita do atleta Filipe Toledo na sede da empresa, na capital paulista. Filipinho esteve nas dependências da Nacional Company junto de seu novo manager, Luiz Henrique “Pinga”.

O top surfer da elite mundial, Filipe Toledo, esteve presente neste início de semana na sede da Nacional Company (SP), detentora da licença da Hurley no Brasil há cerca de 16 anos e comandada por Edimilson Benzoni.

Acompanhado de seu novo manager, o renomado Luiz Henrique, o “Pinga”, Filipinho aproveitou a ocasião para dar um abraço na equipe da marca no país, bem como para renovar os itens de seu armário, levando para casa os produtos na coleção de verão da Hurley, além de agradecer aos fãs por toda torcida e confiança em seu trabalho: “Queria agradecer a todos pela torcida. Um abração e estamos juntos”.

Antes, o atleta passou alguns dias no Espírito Santo para visitar familiares e amigos, além de relaxar um pouco, antes de reiniciar as atividades para encarar o circuito neste ano.

Aproveitando sua estada em São Paulo, o surfista passará por exames e testes físicos, visando aprimorar ainda mais sua performance dentro da água, além de preparar-se especificamente para o início do tour, que acontecerá na Austrália no mês de março.

Cumprindo sua agenda no Brasil, o surfista participará da inauguração oficial da loja que leva o seu nome em Ubatuba, sua cidade natal, no dia 31 de janeiro. O público poderá prestigiá-lo e participar de uma sessão exclusiva de autógrafos.

Antes de embarcar para o primeiro evento na Gold Coast australiana, Toledo voltará ao Espírito Santo para duas sessões de autógrafos.

Comentários

Galerias | Mais Galerias