Fortaleza - Ceará - Brasil

Deivid Silva é recebido com festa em Fortaleza

Lima Jr.

O atleta da elite do surf mundial Deivid Silva foi recebido com uma grande festa na loja do seu patrocinador principal, a Pena, no shopping Iguatemi em Fortaleza.

Deivid, que representa a Pena desde 2017, renovou seu contrato de patrocínio com a empresa por mais 3 anos e já criou uma identidade com a marca.

Na noite desta quinta-feira a nata do surf cearense esteve presente no Iguatemi para comemorar a permanência do atleta na elite do surf mundial ao som da banda Alaia.

“Estou muito feliz em renovar meu contrato com a Pena, essa empresa é fantástica, não tenho palavras para descrever como estou feliz, pois tenho a segurança de passar mais 3 anos competindo o circuito mundial e isso me deixa ainda mais tranquilo para alcançar meus objetivos. Só tenho a agradecer ao Pena, Brígida e Lígia por acreditar no meu trabalho. Quero reforçar a importância da população brasileira em valorizar e consumir os produtos nacionais, pois só assim as marcas brasileiras podem a cada dia investir mais nos talentos locais. Quero também agradecer a todos que estiveram na festa, foi tudo muito lindo”, comentou Deivid Silva.

Deivid fica no Ceará até o dia 27 de janeiro e depois embarca para Fernando de Noronha para fazer algumas ações para a Pena no Hawaii Brasileiro.

Para quem perdeu a festa do atleta da elite do surf mundial na última quinta-feira, neste sábado Deivid estará na SS Prancharia, na Praia do Futuro, fazendo um aulão de surfe curtindo um SUNSET no maior alto astral.

Comentários

Galerias | Mais Galerias