#previsão #competição #surf 
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil

1ª etapa do Surf Talentos 2020 adiada

João Lopes

A previsão indica tempo instável e poucas ondas para a 1ª etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2020, que aconteceria nesse próximo final de semana no litoral norte do estado. O evento já tem uma nova data: dias 8 e 9 de fevereiro no mesmo local.

Após uma reunião com a diretoria da Fecasurf nesta quarta-feira, 29 de janeiro, os promotores do Surf Talentos Oceano 2020 decidiram adiar a etapa de abertura do circuito programada para este próximo final de semana na Prainha, em São Francisco do Sul(SC).

A previsão indicou tempo instável na  região, com ondas fracas na costa catarinense para este final de semana. “Esse é um evento tradicional, e não pode ser realizado de qualquer maneira. Se tivesse boas ondas, mesmo com chuva, com certeza rolaria, mas não foi isso que os boletins especializados indicaram”, revelou Fred Leite, promotor da Swell Eventos e responsável pelo Surf Talentos Oceano 2020.

A organização do circuito e a Federação Catarinense de Surf confirmaram a nova data da competição para o segundo final de semana de fevereiro (dias 8 e 9). Essa etapa abrirá o calendário oficial do Circuito Fecasurf, valendo os primeiros 6.000 pontos para o ranking amador desta temporada.

Inscrições abertas com a Fecasurf

As inscrições para a primeira etapa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2020 continuam abertas até a próxima semana, com algumas vagas disponíveis nas oito categorias em disputa.

O valor é de R$100,00 (cem reais) para os atletas da Sub-10 Mista e Sub-12 Feminina, e R$120,00 (cento e vinte reais) para as demais categorias. As inscrições devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na conta abaixo:

Conta para depósito:

Banco do Brasil

Agência 5201-9

Conta Corrente: 844759-4

CNPJ: 80.151.459/0001-25

**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email fecasurf@fecasurf.com.br.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2020 terá quatro etapas, divididos em oito categorias durante o ano:

  • Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas; 
  • Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Femininas.

Mini Kalzone e Silverbay apresentam Circuito Surf Talentos Oceano 2020. Patrocínio: SRS Surfboards, Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e Sibon Chaters. Co-Patrocínio: Lord, Kbral Auto Peças e Dalila Textil. Apoio: Bar do Banana, Tá na Onda Restaurante, Banana Joe Lounge, Rei do Frango, Dunas House, Restaurante Navegador, Pastelaria Enseada, Pizzaria Kanto da Pizza, Pousada da Ilha, Royal Guest House, Deck 66, Hou Comida Praiana, Açaizeiro, Harry, Navegador e Açai do Chuck. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana. Supervisão: ASP (Associação de Surf da Prainha) e Fecasurf. Realização: Swell Eventos.

Contatos pelo email prime.press07assessoria@outlook.com - (48) 99608-4847

Comentários

Galerias | Mais Galerias