#comunidade #educação #cultura #surf 
Itajaí - Santa Catarina - Brasil

Rodrigo Cutelo, o papai noel surfista

Moacir Kienast

Atleta de ITAJAÍ realiza campanha e presenteia 200 crianças de grupo escolar.

O surfista de Itajaí Rodrigo Cutelo Stein se tornou o Papai Noel de crianças mais uma vez neste natal. Desta vez a entidade escolhida foi o Grupo Escolar Carlos de Paula Seára, escola municipal localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.

A campanha se deu com a arrecadação de brinquedos para presentear as crianças. Este ano foram 200, no total.

“É muito gratificante poder dar um pouco mais de alegria para estas crianças. Que elas tenham um natal abençoado.” Afirma o surfista.

A ação começou no mês de novembro com a arrecadação de brinquedos através de doações de pessoas e empresas, que colaboraram com o atleta. No dia 13/12, aconteceu a entrega dos brinquedos para as crianças.

Esta é a forma que Cutelo tem de agradecer o ano que passou, e compartilhar suas alegrias com o próximo.

Queria agradecer aos muitos amigos que ajudaram, ao Guilherme Guenther pelo auxílio, a Santacosta pelo auxílio na campanha, a Panificadora e Confeitaria Meister Willi pelo café no evento, a Beneduzi negócios imobiliários e a Construtora Borba e Borba pela doação de brinquedos. Vocês foram primordiais para tudo dar certo,” agradece Cutelo.

Logo após o evento, papai noel não podia deixar de fazer aquele surfe que já se tornou tradição. Desta vez a Praia Brava foi o local escolhido.

Comentários

Galerias | Mais Galerias