#competição #comunidade #surf 
Rio de Janeiro - Brasil por Fábio Maradei

Tatiana Weston-Webb faz testes no COB e visita patrocinadores

Depois do 3º lugar em Portugal e confirmação da vaga olímpica, surfista Tatiana Weston-Webb faz testes no COB e visita patrocinadores no Brasil.

Primeira atleta confirmada no Time Brasil para a estreia do surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Tatiana Weston-Webb chega ao País para realizar exames no Comitê Olímpico do Brasil (COB) e visitar patrocinadores. A surfista vem do excelente terceiro lugar na etapa portuguesa do Championship Tour (CT), onde teve a sua vaga olímpica anunciada.

Aproveitando a folga, antes da etapa final do Circuito, em Maui, no Havaí, ela fará uma bateria de testes completa no Laboratório Olímpico do COB, no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Vai ser legal fazer esses testes, já entrar um pouco no clima olímpico. Foram ótimos momentos em Portugal, surfando bem e ainda com o anúncio da vaga para a Olimpíada. Agora, vou me preparar para o Havaí, onde sempre gosto de surfar, e depois planejar 2020, que será um ano mais do que especial”, fala Tati, que também visitará patrocinadores em São Paulo.

“Estou muito feliz por poder representar o país onde nasci, ainda mais ser a primeira e, com certeza, será emocionante estar em Tóquio”, ressaltou a surfista, que nasceu em Porto Alegre e com poucos dias de vida se mudou para Kauai, no Havaí, onde cresceu. A vaga foi anunciada tão logo ela se classificou para as quartas-de-final do evento em Portugal. “Sempre sonhei com isso e agora se tornou realidade”, completa a atleta de 23 anos, agenciada pela G8 Sports, que tem os patrocínios de Oi Telefonia, TCL Eletrônicos, Body Glove, Rockstar, Youtheory e Sharpeye. 

Comentários

Galerias | Mais Galerias