#competição #bodyboard 
Linhares - Espírito Santo - Brasil por Nívea Borghi

I Desafio RIO X ES Master de Bodyboard

O primeiro Desafio RIO X ES MASTER DE BODYBOARDING reunirá grandes nomes do Bodyboarding das décadas de 80 e 90 nas poderosas e perfeitas ondas de Regência, em Linhares, ES.

Previsão Surfguru de águas rasas para Regência - ES

A temporada 2019 do Bodyboarding Capixaba está pegando fogo. Já rolaram 3 eventos de alto nível técnico e com um show de organização, agora os holofotes se voltam para o “North Shore Capixaba”. Regência, o sonho de 10 entre 10 Bodyboarders Capixabas, vai receber a 4ª etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding 2019, nos dias 02 e 03 de novembro.

A festa já tem data marcada e muitas surpresas vêm por aí, como o título de campeão municipal de Linhares para os atletas locais que competirem no evento, pois a Prefeitura de Linhares, em parceria com a Febbees vai oferecer este presente aos competidores do Município, seguindo o modelo inovador adotado em Vila Velha neste ano. A disputa pelo prêmio de campeão profissional nesta etapa será só entre os homens e vão correr atrás de mais pontos para garantir a passagem para o Chile no final do Circuito. 

A expectativa dos competidores para este evento não pode ser melhor; “Fico feliz com a etapa indo para Regência, um dos picos que a galera mais gosta de surfar, será a primeira vez que eu vou competir oficialmente em Regência e se tiver onda será um evento épico”, Afirma o líder do Circuito na profissional masculino, Lucas Nogueira.

A galera Master vai ter um evento inovador, organizado pela ABBJ e supervisionado pela Febbees, o Desafio Master Interestadual ES X RJ, que vai acontecer paralelamente ao evento principal e reunirá grandes nomes do Bodyboarding nacional das décadas de 80 e 90. Contando com 32 atletas Master, sendo 16 Capixabas e 16 representantes do Estado do Rio de janeiro, distribuídos em 8 equipes que se enfrentarão em dois round’s para definir o Estado vencedor do desafio.

As 08 equipes serão compostas da seguinte forma:

01 Legend, 01 Grand Master, 01 Master e 01 Senior, totalizando 04 integrantes.

Mas, vamos voltar para o mignon da parada que são as disputas amadoras e profissionais nas ondas de Regência e preparar toda festa para receber as feras Capixabas e de outros Estado, pois deveremos receber atletas que já deverão estar no Estado para treinar para a etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding já emendando 3 dias após o Estadual. Vai ser show de Bodyboarding, não fique de fora.

Link de inscrição  https://www.e-inscricao.com/febbees/4etapa

Patrocinio: Anomalya. Apoio: Quebra Onda, Algazarra, Genesis, Trip Coast, Muzini marcenaria, Waltercon Contabilidade, The One fins.

Participação: Governo do Estado do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Linhares.

Realização: Febbees.

Divulgação: Ondaon, SurfGuru e Like.

Informações no Rio de Janeiro:

UBBN / G80 (21) 98199-5781

Informações no Espírito Santo:

Marcelo Miranda ABBJ

Realização: ABBJ

Supervisão: FEBBEES

Comentários

Galerias | Mais Galerias