#competição #surf 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil por Claudio Damangar

Gaibu Final Heat agita litoral pernambucano

O Shark board Apresenta: Gaibú Final Heat é válido como última etapa do Circuito Pernambucano, segunda etapa do Circuito Nordestino PRO e conta pontos para o Ranking Abrasp.

Previsão Surfguru de águas rasas para a Praia de Gaibu - PE

Atletas como Alan Jones (RN) ainda não conhecem a onda de Gaibú, uma maravilhosa praia no litoral do município do Cabo de Santo Agostinho à 45km de Recife.  

“Estou ansioso para chegar nesta praia. Estou aqui no Espírito Santo e ouvi todo mundo falando bem e que vem para competir. Eu ainda não conheço a onda de Gaibú e será legal surfar um mar diferente.” – Diz Alan Jhones.

Realmente Gaibú é uma das joias do surf Pernambucano com ondas tubulares que vem até a beira com constância de inverno a verão. 

Não se sabe porque, Gaibú não recebia um evento do surf Nacional à 20 anos, tabu que está sendo quebrado por Geraldo Cavalcanti que o fará com a propriedade de quem já produziu eventos memoráveis nessa praia.

“Chegou a hora de trazer Gaibú de volta ao calendário nacional. Essa praia de altas ondas e me traz boas lembranças e foi por isso que guardamos ela para o final e fechar esse ano cheio de realizações com chave ouro. Ary da Shark Boards é um amigo que alimentou essa ideia junto conosco. Um cara que comprometeu sua vida com o surf e merece meu reconhecimento. Massa também o suporte do pessoal do Gaibú Surf Club a quem vamos ceder toda a estrutura para que realizem o seu Circuito local já agora no dia 16.  Também teremos dentro da programação, cursos de juiz e instrutor de surf ” – Geraldo Cavalcanti (Diretor Executivo da Federação Pernambucana de Surf)

Liderando o Ranking Pernambucano, Thiago Silva foi encontrado treinando duro perto de sua casa em Maracaipe e revelou estar muito animado com sua situação no Ranking.

“Estou com uma boa vantagem em relação a Felipe Martins e Douglas Silva que estão ai na minha cola. Os caras são bons e eu tenho treinado firme sabendo disso. Quero vencer em Gaibú". – Thiago Silva

O Shark Boards Apresenta: Gaibú Final Heat conta com as categorias Pro, Master, Sênior, Kahuna, Gran Kahuna, Legend, Feminino Open, Longboard, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Universitário masculino (formados e formandos) e surf adaptado. 

Ainda há vagas para algumas categorias mas quem for se inscrever é melhor se apressar. A premiação de R$ 20.000 reais, os pontos no Ranking Nordestino e da Abrasp, o encerramento do Pernambucano e a previsão de ondas estão gerando superlotação.

As inscrições devem ser feitas na conta da Federação Pernambucana de Surf, Banco: Bradesco, Agência: 6344, C/C: 7135-8, CNPJ: 05.288.516/0001-05. O comprovante deve ser enviado para o WhatsApp (81) 9.8271-5331 Geraldo Cavalcanti ou para o e-mail ansgeraldinho@hotmail.com. A categoria Surf Adaptado é isenta de pagamento de inscrição.

Luau – O músico Lucas Solaris está com a missão de fazer a festa do sábado.  Um super luau vai concentrar as energias positivas deste ano em um repertório que marcou os melhores momentos de 2019.  Solaris tem um trabalho lindo e quem quiser conhecer mais pode encontrar suas músicas no Youtube digitando Lucas Solaris.

Mais informações:

(81) 9 8648.4388 Pedro Lima / pedrolimasurf2000@hotmail.com

(81) 9 8289.2988 Adler Araújo

Contato de Imprensa

(81) 9 9758.5030 Cláudio Damangar / contato@m3media.com.br

Serviço: Gaibú Final Heat

Dias 16 e 17: Etapa do Gaibú Surf Club e Check in e treino livre do Gaibú Final Heat

Dias 18, 19 e 20: Competições do Gaibú Final Heat

Local: Praia de Gaibú – Cabo de Santo Agostinho

Incentivo: Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Apresentado por: Sharkboard

Realização: Federação Pernambucana de Surf em Parceria com a ANS e ABRASP.

Apoio: Gaibú Surf Club e Blocos Teccel

Comentários

Galerias | Mais Galerias