#competição #surf 
Tibau do Sul - Rio Grande do Norte - Brasil por Lima Jr.

Pipa reúne os melhores Masters do Brasil

Pipa Master Surf reúne os melhores Máster do Brasil nos dias 21 e 22 de setembro para a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Máster.

Previsão Surfguru de águas rasas para a Praia do Amor - RN

Pela primeira vez a Praia da Pipa recebe uma etapa do Circuito Brasileiro de Surf Máster, grandes nomes que fizeram história no surf brasileiro já confirmaram presença na etapa. Jojó de Olivença, Fábio Gouveia, Joca Jr, Danilo Costa, Raoni Monteiro, Renato Wanderley e Rodrigo Dorneles são presenças certas no evento.

As categorias em disputa são Máster acima de 35 anos, Gran Máster acima 40,  Kahuna acima de 45, Gran Kahuna acima de 50 e a Legend para atletas acima de 55 anos.

Uma premiação de 10 mil reais será distribuída e atletas de quase todo o Brasil estarão disputando onda a onda para ver quem leva a bolada. Além da premiação instigante, os campeões receberão kits irados da Pena, Pranchas de surf, Blocos Teccel e muitos acessórios.

O evento está previsto para acontecer nas direitas perfeitas da Praia do Abacateiro, mas o pico só funciona com swell e caso não tenha uma boa ondulação no período do evento a organização já tem como segunda opção o beach breack da Praia do Amor.

 Os surfistas Rodrigo Jorge, Danilo Costa e Joca Jr. estão a frente da organização com o apoio da ANS e ABRASP.

“Estamos trabalhando para fazer um evento onde o atleta seja valorizado, queremos que todos tenham um bom espaço para acompanhar as baterias além de uma boa alimentação. Tenho certeza que vai ser um sucesso e vai entrar para história do Novo Surf”,  comentou Rodrigo Jorge.

"Estou muito feliz em realizar o primeiro evento aqui da praia da Pipa, que é um point break no RN, junto com o Rodrigo Jorge. Com a influência que temos em anos de competição nos ajudou a trazer uma boa quantidade de atletas profissionais que já foram da primeira divisão do circuito mundial. Agradeço a todos que estão nos ajudando, assim como participantes, os nossos apoiadores, a Prefeitura da Pipa e a comunidade local. Para finalizar gostaria de lembrar que este evento não tem fins lucrativos", comentou Danilo Costa.        

A etapa é apresentada pela Pena, Açaí do Joca Jr. e patrocínio de Danilo Costa Surf Shop, apoio Governo Municipal de Tibau do Sul, Ricardo Martins, Hennek, Joca Seco, Silver Surf, Teccel, FCS, Bully's, FU.WAX, Studio surf e Beach Show e a realização Surf Livre, ABRASP, FESURF, ANS.

Inscrições:

Serão feitas através de Depósito e Transferência Bancária (não aceitamos depósito em caixa eletrônico, somente direto no caixa).

Valor: R$ 150,00

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0033

Operação: 013

Conta poupança: 133380-3

CPF: 009.438.344-81

Favorecido: Gustavo Costa Sanches

Enviar comprovante para: danilosurfcosta@gmail.com ou whats app: (84) 99980-7044

Obs.: só serão aceitas inscrições na hora do evento caso sobrem vagas.

Comentários

Galerias | Mais Galerias