#competição #comunidade #surf 
Ubatuba - São Paulo - Brasil por Regina Regatieri

Pâmella Mel segue para o Brasileiro em Ubatuba

A jovem atleta Pâmella Mel vem se destacando nas competições por todo Brasil e busca sempre melhorar seus resultados.

Pâmella competiu no último final de semana a terceira etapa do Oi Pro Junior Series na Joaquina e segue como a oitava colocada no ranking Pro Junior da Wsl Sul Americano.

"Estou amando a experiência do Pro Junior, tenho 13 anos e muitos ainda virão. Estou me preparando mais para a última etapa que será em Maresias. O que mais está valendo pra mim nesse Circuito é a experiência de participar de um evento da WSL, Sul Americano, está sendo um grande aprendizado." Disse Pâmella.

Pâmella Mel segue essa semana para o Brasileiro Feminino idealizado pelo Wigolly Dantas e família, que será em Itamambuca e dia 25 segue para a última etapa do Brasileiro CBsurf Junior Tour, na Paraíba, onde busca uma vaga para o mundial Isa Games na Califórnia.

Pâmella conta hoje com os apoios de Fibras e Resinas, Wet Dreams Brazil, Kadinho Shapper, Pono Beach Wear, Pousada Hey Brother Saquarema, Pousada Maria do Mar Ferrugem, Protetor Brazinco, Parafina perfect wave, Tadeo Saldanha Filmmaker, Antidot surf e Skate, Viação Catarinense, Viação 1001, Automotiva Ramos SP.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias