#competição #bodyboard 
Ajuricaba - Rio Grande do Sul - Brasil por Nivea Borghi

III etapa do Capixaba de Bodyboarding

O show vai começar. O Pico do Pompeia vai receber as feras do Bodyboarding Capixaba nos dias 05 e 06 de outubro para a 3ª etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding, válido pela segunda etapa do Profissional e terceira dos Amadores.

Previsão Surfguru de águas rasas para a Praia de Itaparica - ES

Vai ser uma festa. O atual líder do Circuito na categoria profissional é o estreante vencedor, Pedro Premoli e na Profissional feminino temos a pentacampeã mundial, Neymara Carvalho.

A etapa vai iniciar um semestre bem denso no ES com 3 etapas para o final do Circuito e muita disputa pelas passagens para o Chile.

Que venham as ondas, afinal a etapa anterior deixou saudades com ondas de 2,5 metros no pico do Pompéia.

As inscrições já estão abertas pelo link

A terceira etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding conta com o patrocínio da SA Ambiental e da Prefeitura Municipal de Vila Velha e co-patrocínio da Vimercati, Mundo da Esfiha, Vila do Açaí, Mult Print, Muzini Marcenaria, cristal Graffiti, Centro de Ensino Albert Einstein, Belle Forme Fitness Center e Cardiologia e Exercício. O evento conta ainda com o apoio da Tial, Na Onda Life Style, Waltercon Contabilidade, Mini Kilo, Cukos e Caranguejo do Assis, e o respaldo de Meio- Ambiente e Cidadania da Movive e Eco Runners. A etapa é uma realização da FEBBEES, tem divulgação do Onda On, Like Bodyboard, Mundo Bodyboard e Ride It e a consultoria da Pompéia Eventos Esportivos.

Comentários

Galerias | Mais Galerias