#previsão #competição #surf #longboard #stand-up 
Guarujá - São Paulo - Brasil por Fábio Maradei

Guarujá Open de Surf tem inscrições abertas

Restam poucas vagas para a decisão do Rip Curl Guarujá Open de Surf 2019. A 2ª e decisiva etapa do Circuito será realizada nos próximos dias 13 a 15, na praia que oferecer melhores condições de ondas, conforme a previsão.

Previsão Surfguru para Guarujá - SP

As inscrições estão liberadas para atletas de outras cidades e os interessados podem garantir participação palanque fixo da Praia do Tombo, das 15 às 17h, com Carmelo ou Alessandro, ou pelo WhatsApp (13) 97403.2140.

Das 12 categorias em disputa, a longboard já está lotada, a sub14 e a sub18 têm apenas uma vaga cada. Na legends (45+), sub16 e nos caçulas da sub8 são três lugares em aberto, enquanto que na feminina e stand up paddle surf, quatro. Na sub10 e na master (35+), cinco atletas ainda podem se inscrever e na sub12, seis. Já a pro-am pode receber mais oito competidores.

Vale lembrar que além dos títulos municipais da temporada, o Rip Curl Guarujá Open de Surf terá como destaque na etapa final a disputa do supercampeão, uma final especial criada em 2002, reunindo os campeões do Circuito (exceto o SUP Surf, feminina, estreante, petit e sub8).

Entre os candidatos aparece o jovem talento e apontado como uma das principais revelações da Cidade, Ryan Araújo. No ano passado, ele faturou dois títulos e esse ano começou embalado, com vitória na iniciante, o terceiro lugar na estreante e ainda o quinto na mirim. Outro grande nome é Gilmar Silva, dono da melhor performance na etapa inicial entre todos os atletas e vitorioso na master, e Samuel Alves, vencedor na júnior.

O Rip Curl Guarujá Open de Surf 2019 é uma realização da Associação de Surf de Guarujá (ASG), em parceria com a Federação Paulista de Surf e Prefeitura de Guarujá, por meio da Sedel (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer). Apoios de Surf Trip, Ciasurf Surf Club, Rip Wave Surfboards, C-Four Shaper Supply, Secretaria Municipal de Turismo, Parakolo Pousada Canto do Forte, Gellate, CT Lugar ao Sol, Tidbit Alimentos Liofilizados, Fuwax, Hardcore, Colégio Don Domênico, Redfever Cross Fit, Hortifruti e Pastelaria Guarujá, Águas Cristal Litoral e FMA Notícias.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias