#competição #surf 
Ipojuca - Pernambuco - Brasil por Claudio Damangar

Douglas Silva quebra tudo em Maracaipe

O Festival de Surf, válido pela quarta etapa do Circuito Pernambucano de Surf Pro Am, aconteceu neste final de semana dentro da agenda do “Projeto Ipojuca, um novo tempo nos esportes”. O local Dodô Silva foi o grande nome do evento vencendo a PRO.

O local de Maraca Douglas Silva se consagrou o campeão desta etapa na categoria Pro competindo na final com seus vizinhos Júnior Lagosta, Tiago Silva e Ivan Silva. Quatro dos maiores nomes do surf pernambucano que moram e dão show nas ondas de Maracaipe.

Quase se sentindo um pernambucano, o ex WCT Raoni Monteiro (RJ), foi o campeão da categoria Sênior usando o seu surf agressivo para seguir firme na disputa pelo título estadual e a passagem para Fernando de Noronha em 2020.

Dentre as meninas, Gabriele Cavalcanti levou a melhor enfrentando o mar e a chuva para vencer as colegas e se manter a liderança do Ranking da categoria.

Teve dancinha passinho da Vitória para Erick Brown que levou a categoria Sub 16 e Sub 14 deixando promessas de bater de frente com os profissionais muito em breve.

O resultado completo da Quarta etapa do Circuito Pernambucano, você encontra em www.surfcore.com.br.

O campeonato segue agora para Olinda já neste final de semana para a realização de uma penúltima etapa com cara de decisiva, mesmo sendo Gaibú o local confirmado para a última etapa do circuito em Outubro.

Comentários

Galerias | Mais Galerias