#competição #meio ambiente #comunidade #educação #negócios #bodyboard 
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil por Robson Costa

Bodyboard Niteroiense homenageado na Câmara Municipal

Na última terça-feira, dia 24 de setembro, aconteceu na câmara municipal de Niterói a solenidade, de autoria do nobre vereador Casota, sob forma de moção de aplausos ao projeto “Itacoatiara Educoambiental Bodyboarding” e convidados.

Foram homenageados os idealizadores do projeto Lyse Kitzinger, Robson Costa, André Luiz e equipe, além dos pioneiros legend do esporte, entre eles, Cláudio Marques, Marcello Pedro e Márcio Madeira.

Em ocasião, Robson Costa e convidados, ressaltaram a importância das homenagens para o bodyboarding, assim como, a necessidade de fomento dos investimentos privados e públicos no segmento esportivo e ambiental. Incentivando o turismo, gerando empregos e renda, o que atrai pessoas e os investimentos na cidade.

No caso de Niterói, a cidade tem mais algumas especificidades que contribuem, como a praia de Itacoatiara, considerada mundialmente uma das melhores praias para a prática do bodyboarding, possibilitando qualidade de vida. Esporte, cuidados com o meio ambiente e vida saudável, transformam e geram oportunidades.

O Diretor de eventos da UBBN/G80/ projeto Itacoatiara educoambiental, Robson Costa, sugere a melhoria contínua no desenvolvimento da modalidade esportiva com consciência educoambiental em Niterói. "Contribuímos com as estatísticas, nas áreas esportivas e ambientais, através dos projetos sociais da UBBN e parceiros. Parte desse crescimento está linkada as atividades desenvolvidas com crianças à partir dos 5 anos de idade e seus familiares", concluiu Robson.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias