#previsão #competição #surf #longboard #stand-up 
São Vicente - São Paulo - Brasil por Charles Roberto

Antony Silva confiante para Vicentino de Surf

O grande atleta é aquele que se levanta toda vez que cai! Sem competir durante um ano o Vicentino, Antony da Silva, retornou e mostrou seus aéreos perfeitos e conquistou uma justa nota 10, que lhe rendeu a vitória na principal categoria do na 1ª etapa.

Previsão Surfguru para São Vicente - SP

O surfista profissional agora chega mais que preparado para esta 2ª etapa do Circuito SurfnaCozinha de Surf Vicentino 2019, apresentado pela Lines SurfShop, homologado pela Federação Paulista de Surf e realizado pela Associação São Vicente de Surf (ASVS), que teve sua data alterada para os dias 7 e 8 de setembro, por falta de ondas na data oficial.

Local de São Vicente e, com 29 anos, Antony Silva mostrou muito preparo na 1ª etapa e se superou na abertura do Circuito. Ele liderou a final da Pro/Am do início ao fim, acertou dois aéreos, apresentou um arsenal de manobras precisas, levando a galera ao delírio a cada onda que pegava. Silva se tornou o único surfista que conseguiu arrancar dos juízes a nota 10.

“Foi uma bateria bem acirrada, com adversários fortes”, relembra o atleta que não deu nenhuma chance aos seus adversários. “Espero ganhar também a 2ª etapa e deixar o título Vicentino aqui na nossa casa”, declarou.

Antony começou a surfar aos 12 anos em São Vicente. Aos 18 se profissionalizou e começou a acumular seus títulos.

“Já conquistei muitas vitórias, acho que umas 34 entre as categorias Mirim, Júnior, Open e Pro”, revela o atleta que entre seus títulos destaca os dos circuitos A Tribuna e do Hang Loose. Seus picos preferidos para treinos estão no Guarujá, como palco para melhorar o seu surfe. “Estou muito feliz com o desempenho que tive na primeira etapa e também de voltar a competir. Vou continuar usando a manobra que mais tenho confiança: o aéreo”, finalizou.

Em 2018, Antony não correu o Vicentino de Surfe por falta de apoios, porém, em 2019, o atleta corre com vários apoios como o da Trad, Odontologia Mendes, Float Action, Surfins, CETF Treinamento Físico, Vem Q. Tem De Tudo – Móveis, Rip Coard e Açai do Itararé.

A terceira e última etapa da competição está agendada para os dias 5 e 6 de Outubro, na Praia do Itararé, em São Vicente.

Apresentação: Lines Surf Shop. Patrocínio: SurfnaCozinha. Realização: Associação São Vicente de Surf (ASVS). Parceria: Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de São Vicente. Supervisão: Federação Paulista de Surf – FPS Co-patrocínio: O’Neill, Natural Art, Rubber Sticky, Stone Head, C-Four e Metalnox. Apoios: Criative Session, M.A.G.,Portal do Sol, Surferia, S.A.M. Surfboards, Menehhune Beach Wear, Melin Shape Desing, Rolling Pranchas de Surf, Mota Surfboard, MS Surfboards, Surfins, Rip Tide Surfboards, Classic Longboards, Fu Wax, Terraço Chopp, Cacau Center, Mega Sorte Loterias, Ymage Impressão Digitais, Mendes Odontologia, O Pastelão, BIG Frio, CRS Comunicação.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias