#previsão #competição #surf 
São Sebastião - São Paulo - Brasil por Nancy Geringer

Surf Trip SP Contest é neste fim de semana em Maresias

Com previsão de ondas com mais de 2 metros acontece a abertura do Circuito Surf Trip SP Contest na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

A abertura da 18ª temporada do Surf Trip SP Contest promete fortes emoções, já que a previsão indica uma ondulação com mais de 2 metros no litoral paulista, trazendo grandes ondas para a praia de Maresias, em São Sebastião (SP). São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up, Júnior, Feminino, Open local (Maresias).

Destinado a surfistas da Grande São Paulo e capital, o evento está quase lotado. Restam poucas vagas e as inscrições custam R$ 140,00. Para realiza-las basta entrar no link (pagamento via boleto ou cartão de crédito): 

“Estamos na expectativa de grandes ondas para os dois dias, o que vai puxar o nível dos atletas e do evento. As ondas que não rolaram para a data inicial, Netuno mandou em dobro para iniciarmos o circuito com o pé direito neste final de semana. As vagas estão praticamente esgotadas e esperamos um final incrível dentro e fora d’água”, explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

Na últimas duas semanas, os competidores tiveram fartura de ondas para treinar e manter o rip de competição. Eduardo Domingues, competidor no longboard está entre os que comemoram a entrada de mais este grande swell no fim de semana. “Será um evento ótimo, com altas ondas, do jeito que eu gosto. Os treinamentos rolaram a todo vapor e agora é partir para Maresias em busca de um bom resultado”, diz o competidor de Santo André.

Pelo sexto ano consecutivo, o circuito comemora o patrocínio com o grupo do varejo STK que reúne as redes Surf Trip, Tubes e KYW. Pra completar, pela segunda temporada o Surf Trip SP Contest tem ainda o reforço do Grupo Eixo, da gigante norte-americana O’Neill, referência no mercado em equipamentos para a prática do surf, bem como a HD, uma das principais empresas nacionais, patrocinadora de atletas do porte de Adriano de Souza, campeão do mundo em 2015, e Leco Salazar, vencedor do circuito mundial de SUP em 2012. O mix de empresas promete agitar a praia, com exposição de produtos e presença de atletas profissionais.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Comentários

Galerias | Mais Galerias