#competição #surf 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil por João Lopes

SCQS 6.000 tem mais uma etapa em Garopaba

Garopaba (SC) será palco da última prova do ano valendo 6.000 para o ranking do Fecasurf SCQS 2019, com o Surfland apresenta Circuito Silverbay de Surf, nos dias 10 e 11 de agosto. As inscrições abrem no dia 1º de agosto, com vagas limitadas.

A disputa que encerrará o circuito SCQS 6000 promete incendiar a briga pelas últimas vagas que classificarão os melhores amadores para a elite do SCTour 2019. Será a última tentativa para muitos atletas chegarem à fase final do circuito, e brigarem pelos títulos estaduais de suas categorias no final do ano.

A prova distribuirá 6 mil pontos para o ranking estadual, além da excelente premiação distribuída por etapa no Silverbay. Uma das novidades é a Surfland, que entrou como apresentadora oficial do Circuito Silverbay. A empresa construirá a primeira piscina com ondas do país, seguindo os mesmos padrões da Wave Garden SL., responsável pela criação e gerenciamento de ondas artificiais, com sede no País Basco, região norte da Espanha. Um dos embaixadores do empreendimento é o bicampeão mundial de surf Gabriel Medina. 

                               Silverbay estabelece padrão no sul do país.

O que faz do Circuito Silverbay diferente dos demais são as transmissões ao vivo do evento pela internet. O primeiro a valorizar as etapas e atletas das categorias amadoras, com transmissões dignas de campeonatos profissionais. O canal da Silverbay no Youtube transmitirá a disputa no sábado, 10 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, com o local da etapa a ser definido pela organização.

Outra novidade muito festejada para essa etapa foi o retorno da categoria Surf Adaptados a grade de disputas do Circuito Silverbay. Serão disponibilizadas oito vagas, formando duas semifinais que definirão os quatro finalistas da competição. 

            Campeão do ranking Junior Sub18 levará passagem para o Peru.

O paraibano Felipe Alves venceu a primeira etapa na categoria Junior, e começou bem sua caminhada em busca da passagem para o Peru, oferecida pela RZ Turismo ao campeão do circuito.

A premiação é considerada como uma das melhores do país. Serão 10 pranchas (uma para o campeão da cada categoria), kits da Mormaii, além de produtos e acessórios da Pena e Silverbay para todos os finalistas. 

                                   Inscrições a partir de 1º de agosto.

As inscrições para a 2ª etapa do Circuito Silverbay SCQS 6.000, válida pela 7ª etapa do SCQS 2019 serão abertas a partir do dia 1º de agosto, e devem ser feitas via depósito bancário diretamente com a Fecasurf na conta abaixo:

Conta para depósito:

Banco do Brasil

Agência 5201-9 

Conta Corrente: 844759-4

CNPJ: 80.151.459/0001-25

**Os comprovantes de depósito deverão ser enviados para o emailfecasurf@fecasurf.com.br

Categorias do Circuito Silverbay de Surf Amador Fecasurf  SCQS 6.000:Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

Saiba mais sobre a Surfland em Garopaba(SC) e a etapa do Circuito Silverbay, acessando o link https://www.surflandbrasil.com.br/sbay19 .

Siga  https://www.instagram.com/silverbaybrasil/?hl=pt e veja fotos e stories do evento.

Inscreva-se no canal da Silverbay  https://www.youtube.com/channel/UCZ85ZK2QGAHq6NvrXjgsRsw/featured e assista as baterias ao vivo!

Surfland apresenta Circuito Silverbay, evento nível 6000 pontos válido pelo ranking SCQS da Fecasurf  2019. 

Patrocínio: Prefeitura Municipal de Garopaba, Pena, Mormaii e Pro- Ilha. Co-Patrocínio: Giesta, Sicredi, Coral Biquinis e RZ Turismo. Apoio:  Pure Sun, Mil Ervas, Quimikall e SC Bonés Restaurantes: H2O, Zanoni, Guna Made, La Rural, Graphite Pizzaria, Pirao da Fruta, Supermercados Silveira e Bar do Zado. Pousadas: Beira Mar Ferrugem, Silveira Eco Village, Residencial Nietto e Diego Imóveis. Apoio local:  ASF, Corpo de Bombeiros de Garopaba, Escola de Surf Onda Azul. Educação Ambiental: Eco Garopaba Lonas e Palanque: V8 Comunicação VisualRealização: ASG (Associação de Surf de Garopaba). Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves, Youtube canal Silverbay e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação.

Campeões da 1ª etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCQS 6000:

Open

1º- Ramiro Rubim

Junior

1º- Felipe Alves

Mirim

1º- Kayki Araújo 

Feminino Open

1ª- Andressa Carvalho

Feminino Sub16

1ª- Ana Luiza Romão 

Feminino Sub12

1ª- Luara Mandeli

Iniciantes Sub14

1º- Caetano Silveira

Petiz Sub10

1º- Kailani Renno

Infantil Sub12

1º- Antonio Vitorino

Master

1º- Adriano Camargo

Comentários

Galerias | Mais Galerias