#competição #comunidade #cultura #bodysurf 
Fortaleza - Ceará - Brasil por KPALOA

Kpaloa e WBS juntos pelo bodysurf cearense

A Kpaloa colou com a galera do Jacarezada Surf de Peito, Cabras de Peito e Caracolpoint Bodysurf Ceara neste último fim de semana, no World Beach Sports em Fortaleza - CE.

A Kpaloa apoiou a realização do primeiro campeonato KPALOA WBS Brazil, Juntos pelo Bodysurf, promovendo o Bodysurf Competição, além de um workshop bem bacana, proporcionado junto à ACSP para auxiliar na capacitação de juízes da modalidade!

O Evento foi realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2019 em Fortaleza - CE e foi efetuado em 4 partes:

1ª - No sábado tivemos a primeira palestra de juízes de Bodysurf no pais, para um público de mais de 40 pessoas. Tudo muito organizado com Certificado de presença e apresentação em Power Point. As pessoas presentes valorizaram ao máximo a apresentação que demonstrou um pouco da visão do juiz no momento da competição.

2ª - Tivemos a coleta de lixo na praia, com diversos integrantes das Associações locais participando da atividade.

3ª - Evento propriamente dito que contou com a presença de 22 competidores locais e 1 competidor da Bahia.

4ª - Entrega de premiação na tenda principal do WBS.

O objetivo é incentivar a prática esportiva na praia, propagar o surf de peito de ponta a ponta no nosso país, e também unificar o conhecimento, tanto na técnica do Bodysurf competitivo, como no julgamento em si, pro pessoal ficar fera e mandar bem nas próximas competições!

Vamos aproveitar toda essa estrutura e treinamento para servir de base também nas futuras etapas do KPALOA BRASILEIRO DE BODYSURF, um evento de “tirar o fôlego”!

Aloha, Kpaloa há mais de 35 anos incentivando o esporte!

Comentários

Galerias | Mais Galerias