#competição #meio ambiente #comunidade #educação #picos #cultura #bodyboard 
Belém - Pará - Brasil por Redação Surfguru

Kpaloa apresenta o 6° Bodyboard Pará 

O Projeto Bodyboard Pará em parceria com Instituto Manguezal formou o "Projeto Bodyboard Pará Ambiental" nos meses de Agosto a Novembro.

O Projeto estará na Ilha de Mosqueiro realizando aulas de Bodyboard e Ações ambientais, que têm como objetivo incentivar e promover a prática do Bodyboard no Estado do Pará e despertar a conscientização ambiental no público envolvido. 

O litoral é banhado pelo rio Pará, e bastante conhecido pelas suas famosas ondas de “água doce”, com um grande potencial para a prática do Bodyboard e de outros esportes radicais.

As aulas de Bodyboard serão ministradas pela Atleta profissional de Bodyboard Alexandra Ereiro, 'Xandinha' e pela professora de Educação Física Jane Marçal Cunha e Alunos da Faculdade de Educação Física de Castanhal e o fomento da coleta seletiva; e alerta  acerca do descarte irregular de resíduos sólidos no meio ambiente promovido pelo Instituto Manguezal, Projeto Lixo Zero da Faculdade de Oceanografia da Ufpa e Secretaria Municipal de Meio Ambiente que vão estar  juntos de Setembro a Outubro.

Programação: 

Praia do Farol

• Agosto: 24 de 09h às 12h

• Setembro: 07 e 21 

• Outubro: 05 e 19

• Novembro: 6° Bodyboard Pará nos dias 16 e 17 Praia do Cachimbo (em breve mais informações)

Categorias: Open Masculino, Open Feminino, Master e Iniciante. 

Patrocínio: Prefeitura de Belém 

Apoios: Kpaloa / MOV/ Menem Skateboard/ Onix Bodyboard/ Instituto Manguezal/ Projeto Bodyboard Pará/ Roma News/ SurfGuru / Projeto Lixo Zero/ Secretaria Municipal do Meio Ambiente/ Agência Distrital de Mosqueiro/ Corpo de Bombeiros de Mosqueiro. 

Realização: Instituto Manguezal e Projeto Bodyboard Pará

Comentários

Galerias | Mais Galerias