#competição 
Guarujá - São Paulo - Brasil por Alexandre Destro

André “Mikimba” Martins é Destaque no Longboard do Guarujá Open

Guarujá é um dos maiores celeiros de talentos do Surf no Brasil

Esse ano o guarujaense da Pérola do Atlântico , André Mikimba competiu em 5 eventos este ano, fazendo 4 pódios, sendo que 3 foram de vitórias, ficando com um 2º lugar  e uma semi final chegando em 5 lugar. Agora se prepara para o Rip Curl Guarujá Open de Surf 2019, que acontecerá em Pitangueiras junto ao Edifício Sobre as Ondas, no canto direito, de sexta-feira a domingo (9 a 11). A competição reunirá 200 atletas, divididos em 12 categorias, valendo pelo ranking que definirá os campeões municipais da temporada, além das vagas na seleção para o Circuito Paulista das categorias de base.

Mikimba, como é conhecido pela galera do surf, pelo pais a fora, no ano passado terminou em 10º do ranking brasileiro e ficou entre os top 5 no ranking do eventos municipais da região da baixada santista.

Neste  segundo semestre os principais objetivos é de ser Campeão Guarujaense e competir a etapa do mundial em novembro em Maresias. 

Mikimba comenta: “Ser Campeão dos Guarujá Open é um sonho, pois já vi grandes ícones do surf brasileiro ganhando aqui no Guarujá. Aqui as baterias são sempre muitos forte e bem competitiva, que se compara ao de nível brasileiro e até nível  internacional, deste tipo evento da modalidade, aqui na Pérola do Atlântico”, finaliza.

E Mikimba tendo um ótimo resultado nesse evento, tem mais chances de fechar patrocinadores e apoiadores para sua saga no longboard, pleiteando o bolsa-atleta oferecido pela prefeitura Municipal do Guarujá, para ajudar nas suas despesas de viajem e abrindo as portas para novas oportunidades.

Mikimba conta com patrocínio e apoios das seguintes empresas: FU Wax, Spy Eye Wear, Marcelo Carbone, Crossfit Baixada Oficial, Rogerio Go Sport Manager, Bullys Brasil e Pavani Surf.

Comentários

Galerias | Mais Galerias