#competição #surf #longboard #stand-up 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Atletas Amadores dão show no Ubatuba Pro Surf 2019

Marco Reale/UPS19

Finais da Categoria Pró são antecipadas para amanhã, 27/07, devido a previsão de melhora nas condições do mar

Abrindo o dia com uma performance excepcional Maike Finessi e Tulio Dalpiaz foram os destaques da categoria Longboard Open, na sequência os veteranos da Gran Master mostraram que ainda mandam muito bem com a prancha no pé, destaques da categoria foram os atletas Alexandre Costinha e Isaías Silva.

Na SUP Wave Kauan Terra e Caio Zurita tiveram as melhores somatórias do 2o. round e estão classificados para a grande final.Entre os "grommets" da categoria Petit Kalani Robles e Eduardo Mulford foram quem mais impressionaram os juízes, somando mais pontos e garantindo sua permanência na competição.

Na Feminino Sub 12, as surfistas Gabriela Cury e Manoela Monteiro foram as melhores do dia, já nos Estreantes Sub 12 Eduardo Mulford e Kailano Rennó voltaram a se destacar.

Guilherme Fernandes e Pedro Henrique fizeram atuações incríveis nas baterias da Sub 14, ambos garantiram vaga na finalíssima, "Gui" Fernandes também teve destaque na categoria Mirim, ele e "Didi" o Diego Aguiar, fizeram as melhores apresentações do dia na opinião dos juízes.

Na Feminino Sub 18, com apresentação impecável Nairê Marques foi quem mais pontuou e Kamile Soares foi o destaque da segunda bateria das semi finais. Entre os atletas da Sub 18 Masculino, a famosa categoria Junior, Diego Aguiar mais uma vez deitou e rolou, como dizia o dito popular. Em excelente fase, "Didi" e o atleta Lucas Lisboa foram os principais somadores da categoria. 

Fechando o dia, na briga pela grande viagem para Portugal oferecida pela Perfect Waves, patrocinadora oficial do evento, os atletas da categoria Open deram um verdadeiro show no mar, o atleta Matheus Gomes abusou das manobras radicais como aéreos e rasgadas garantindo a melhor somatória do dia na categoria, outros dois atletas que também brilharam foram o experiente Lucas Santos e o competente Kalany Joan  

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.

A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.

Comentários

Galerias | Mais Galerias