#competição #comunidade #surf 
Paraná - Brasil por Andressa Vianna

Luara Mandelli é nova aposta do surf brasileiro

Com apenas 11 anos, Luara Mandelli se destaca na cena do esporte no Brasil.

Campeã brasileira sub-10, campeã do Circuito Mormaii Surfuturo, bicampeã garopabense, vice-campeã Paranaense na categoria open e campeã do circuito Adriano de Souza, Luara Mandelli, de apenas 11 anos, já apresenta um currículo de invejar dentro do mundo do surf. Recentemente patrocinada pelo EBANX, a surfista é uma das apostas da empresa para o ano de 2019.

Sua mãe, Thiara Mandelli, também é surfista e conta que a caminhada da atleta é grande, mas com dedicação e foco, tudo ao seu tempo vai dar certo.

“A chegada do EBANX veio para somar e ajudar ainda mais a pequena atleta em busca dos seus sonhos. Nós como pais, estamos muito felizes por termos encontrado em uma empresa que não é do ramo surfwear, a oportunidade de representá-la em meio ao cenário do surf nacional, parceria que com certeza fará toda diferença na jornada da Luara”, afirma Thiara.

Luara descobriu o surf ainda quando pequena e começou acompanhando sua mãe em competições, como o circuito profissional de longboard. Seu primeiro contanto com o mar e uma prancha de surf foi com um ano e sete meses de idade, quando pegou sua primeira onda em Porto de Galinhas - PE.

No verão, o surf sempre foi a brincadeira favorita dela, mas foi aos sete anos, que começou a surfar todos os dias e se dedicar ao esporte. Hoje, a atleta que tem um futuro brilhante pela frente, conta com o apoio da empresa curitibana para seguir nas competições e buscar seu melhor desempenho a cada dia.

“O EBANX tem quebrado fronteiras e mostrado uma paixão enorme pelos esportes radicais. Tenho orgulho de poder ver minha filha como parte da equipe”, finaliza Thiara.

Comentários

Galerias | Mais Galerias