#surf 
São Sebastião - São Paulo - Brasil por Alexandre Destro

Koxa Bomb nos tubos de Maresias

O recordista mundial de ondas gigantes testa equipamento e faz "self" nos tubos de Maresias

Rodrigo “Koxa Bomb” sempre inusitando e registrando suas ações nas melhores ondas do planeta, aproveitando sua folga das viagens na busca das ondas gigantes, Koxa esteve em Maresias, monitorando o ultimo swell (da segunda semana de maio), que encostou no Litoral de São Sebastião, dando altas ondas pelo litoral norte. Em Maresias a majestosa onda “power” veio trazendo seus lindos cilindros, dando o ar de sua graça.

Koxa aproveitou o melhor momento deste swell com uma tecnologia muito usada pelo mundo do surf nos registros de uma onda casca grosa, com uma self tubular, mostrando a saída do tubo. O atleta vindo do outside veio fazendo a sua tarefa de casa, realizando um lindo drop com uma cavada de backside, se ajustando para o tunel da felicidade. O tubo pode ser visto pelos registros dentro e fora da água, mostrando exatamente o momento de sua ação em Maresias.

Koxa em duplo momento de registro dentro e fora da água

Koxa comenta: “Esta é a minha self na água, foram 3 dias para registrar as minhas imagens, junto ao fotografo Ricardo Borghi”, confira também no Instagram do fotográfo @Borghi os registros deste dia entre outras imagens alucinantes.

Koxa Bomb no salão

Rodrigo Koxa conhecido carinhosamente pelos amigos com “Koxa Bomb”, volta a Portugal para ministrar uma palestra motivacional. E não estamos falando de ondas grandes e sim das gigantes ondas, como detentor do titulo de Recordista. Após o evento da WSL, o XXL 2019 que foi à noite do Oscar no dia 2 maio em Redondo Beach na Califórnia, nenhuma onda bateu o recorde de Koxa, se consolidando já por mais de 1 ano, como Recordista Mundial de Ondas Gigantes.

Equipamento usado par self tubolar

Koxa é uma pessoa tranquila e que gosta de estudar o oceano onde é o seu segundo lar, o amor e a paixão pelos oceanos é o que move esse guerreiro de ondas gigantes. Estamos sempre na torcida e a galera do SURFGURU estará junto com você monitorando suas ondas e no aguardo de novo record mundial. SURFGURU mandou avisar: Um big aloha a todos e até o próximo swell.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias