#competição #surf 
Cabedelo - Paraíba - Brasil por Redação Surfguru

1ª etapa do Paraibano de Surf 2019

Está confirmada para os dias 18 e 19 de Maio, no Mar do Macaco, a primeira etapa do circuito paraibano de surf 2019.

Está confirmada para os dias 18 e 19 de Maio, no Mar do Macaco, a primeira etapa do circuito paraibano de surf 2019. Com patrocínio da Hang Loose, Claro, Prefeitura de Cabedelo, Isis, Novo Rumo Honda, Lojas Extremo e apoio de blocos Teccel, Sargaço SurfBoads, novo mundo comunicação visual, Banana Wax Acessórios, Açaí Araxá, Iate club da Paraíba, Valdir tartaruga e Governo do Estado da Paraíba. 

É esperado um grande evento com os melhores atletas da nova geração junto com atletas já consagrados de todo o nordeste, esse ano o campeão do circuito da categoria sub-18 será premiado com uma moto 0Km, que vai dar uma motivação a mais para os atletas competirem na Paraíba.

O surf paraibano está crescendo cada vez mais com atletas representando o estado em grande estilo nas competições pelo Brasil. Esse ano promete muito com a certeza que a Federação Paraibana de Surf vai fazer um grande trabalho para que o circuito e o surf paraibano cresça cada vez mais. 

O campeonato tem a homologação da Federação Paraibana de Surf e da Associação de Surf de Cabedelo. As inscrições podem ser feitas nas lojas extremo, Açai Araxá, Sargaço surfboards e pelo fone 83-98740-7911 (Carlos).

Comentários

Galerias | Mais Galerias