#competição #comunidade #surf 
São Vicente - São Paulo - Brasil por Charles Roberto

Novas regras para o Vicentino de Surf 2019

A Associação de Surf de São Vicente (ASVS), que em 2018, cumpriu sua missão e apresentou um excelente Circuito aos surfistas da Baixada Santista soltou um comunicado sobre as novas regras para quem tiver interesse em participar do evento em 2019.

O comunicado, direcionado aos atletas do município e da região traz novas regras aos atletas filiados e não filiados sobre as inscrições e sobre o título Vicentino. A nova formatação foi definida na última assembleia extraordinária, que ocorreu no dia 28 de fevereiro, na sede da ASVS.

Sobre a prioridade nas inscrições do Vicentino ficou decidido que haverá um prazo de prioridade para atletas filiados. Ou seja, mesmo que o atleta seja morador de São Vicente, e não for filiado, terá que aguarda o prazo aos filiados para então poder se inscrever.

Sendo assim, caso um atleta de outra cidade se filiar ele acabará tendo prioridade na hora de fazer a inscrição.

Sobre o título do Circuito Vicentino 2019, a diretoria decidiu que os atletas só poderão ser declarados Campeões Vicentinos se estiverem devidamente filiados à ASVS.

“Seguimos com isso as mesmas regras das maiores entidades de surfe que buscam qualificar os trabalhos locais. É muito importante também observar que há regras diferentes para categoria de base entre as demais categorias. Quem quiser conferir as mudanças pode ter acesso ao regulamento interno da ASVS para mais esclarecimentos. É só procurar um dos diretores da ASVS que disponibilizamos o regulamento”, informou o presidente da Instituição, Lucinei Mallas.

A primeira etapa do Circuito está prevista para ocorrer nos dias 25 e 26 de Maio, na Praia do Itararé, em São Vicente. “Portanto, aos atletas que pretendem correr é muito interessante a filiação, se possível, antes do início da primeira etapa para aproveitar o desconto que estamos oferecendo”, finalizou o presidente.

Comentários

Galerias | Mais Galerias