#comunidade #educação #cultura #surf 
Santa Catarina - Brasil por Anderson Bernardes

Linhas Salgadas: o mundo sob o olhar de um surfista

O bodyboarder Moacir Kienast lança nesta quinta-feira, dia 11 de abril, às 19h30, no teatro da Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí, o livro “Linhas Salgadas”.

O livro “Linhas Salgadas” é uma coletânea de artigos sobre sua paixão pelos esportes do mar – principalmente o surfe e o bodyboard – e todo o estilo de vida compartilhado por quem enfrenta os desafios das ondas.

São 43 textos de diversos gêneros que mesclam a leveza da crônica com a densidade dos bons artigos de opinião, além de relatos que flertam ora com a poesia, ora com o jornalismo. A obra aborda temas locais e nacionais da atualidade que se juntam a relatos de viagens para locais como Havaí, África do Sul, Uruguai e Portugal. O livro é uma publicação da Ipêamarelo eestá em pré-venda no site da editora por R$30: http://www.editoraipeamarelo.com.br.

Para a divulgação da obra, foi produzido um book trailer que apresenta um trecho de um dos artigos publicados no livro com imagens do autor surfando na praia Brava, um dos locais que mais inspiraram os textos publicados.

Confira o book trailer: 

SOBRE O AUTOR

Moacir Kienast foi o idealizador do Quersurfar, um dos sites pioneiros na divulgação do boletim de ondas em Santa Catarina, já foi vice-presidente e atualmente é diretor técnico da Federação Catarinense de Bodyboard, publica uma coluna na revista NOB e presta assessoria de impressa para atletas profissionais.

SERVIÇO:

O quê: Lançamento do livro “Linhas Salgadas”, de Moacir Kienast

Quando: 11 de Abril, 19h30

Onde: Teatro da Casa da Cultura Dide Brandão

Comentários

Galerias | Mais Galerias