#competição #surf 
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil por Swell Eventos

Circuito ADS 2019 inicia em São Francisco do Sul

A SWELL EVENTOS e a FECASURF anunciam a realização do 2º ano consecutivo do Circuito ADS de Surf Amador, que terá a sua primeira etapa realizada na Praia da Saudade (Prainha), em São Francisco do Sul, extremo norte catarinense.

Previsão Surfguru de águas rasas para a Prainha de São Francisco do Sul - SC

O Circuito idealizado pelo Campeão Mundial de Surfe, Adriano de Souza (Mineirinho) volta a reunir os melhores surfistas amadores das categorias de base brasileira, com transmissão ao vivo pela internet (Youtube e/ou site da FECASURF).

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (27/03) e serão limitadas! Não perca tempo e não fique fora desta! Para se inscrever, o atleta deverá procurar diretamente a FECASURF por meio do e-mail fecasurf@fecasurf.com.br ou pelo telefone (48) 30251880. As inscrições obedecerão a ordem de chegada dos e-mails com o comprovante anexado.

Serão cinco categorias, destinada para atletas com até 16 anos de idade.

Masculinas:

• Sub 10

• Sub 14

• Sub 16

Femininas:

• Sub 12

• Sub 16

Além da competição, o evento contará com diversas ações socioambientais. As atividades foram angariadas pela ASP (Associação de Surf da Prainha) com o intuito de apresentar para o público as atividades socioambientais desenvolvidas na Ilha de SFS e para a Ilha de SFS. As entidades convidadas são todas locais e são identificadas a seguir:

- Projeto Toninhas;

- Projeto Monitoramento das Praias;

- Associação Movimento Ecológico Carijós – AMECA;

- Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco do Sul;

- Exposições de artistas locais.

Em sua página no Facebook, Adriano de Souza agradeceu a todos os envolvidos e expressou: “Ai criançada, estão prontos? Uma nova missão vai começar! Até daqui a pouco São Chico!”

O evento é Apresentado pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, com Patrocínio da HD Hawaiian Dreams; Brazinco; Banana Wax; Pró Ilha Surfboards; Lord. A realização é da Swell Eventos, com supervisão da FECASURF e da ASP (Associação de Surf da Prainha).

Apoiam o evento: Barão Supermercados; Dunas House; Kanto da Pizza; Escola SurfeBem; Deck 66; Pastelaria Enseada; Bar Ta na Onda; Pousada da Ilha; Kbral Centro Automotivo; Restaurante Rei do Frango; Bar do Banana; Navegador Bar; Studio DoZero; Prainha Crew; Pousada Sombrero Verde.

Acompanhe o Circuito ADS online através do site FECASURF e pelas redes sociais da SWELL EVENTOS.

Comentários

Galerias | Mais Galerias