#comunidade #cultura #surf 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil por Fábio Maradei

Gabriel Medina atrai público em sessões de autógrafos em SC

Foram duas sessões de autógrafos badaladas, concorridas e que atraíram grandes públicos. Maior ídolo do surf brasileiro, Gabriel Medina esteve na loja Rip Curl Balneário Camboriú e no lançamento da Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial, ao lado da loja

Nos dois encontros, os fãs do surfista e da marca esperavam ansiosos para o encontro. O evento mais agitado foi no lançamento da exposição, que traz numa carreta customizada lycras, pranchas e troféus originais do atleta, contando a história do bicampeonato mundial de surf. Uma grande fila se formou, aguardando a visita e Gabriel recebeu o público na própria exposição, tendo como cenário de fundo os símbolos de suas vitórias.

“Está muito legal, bonito. É bacana ver a galera curtindo tudo”, vibrou Gabriel.

O empresário Pedro Raymundo, diretor da Rip Curl Garopaba, destacou a importância da presença de Gabriel Medina atendendo os fãs. “É um presente para esse pessoal, importante para a Cidade, que é a capital do surf em Santa Catarina, para os clientes que confiam na marca. Acho que é uma energia a mais para ele chegar ao tricampeonato”, falou Pedro, que tem a loja desde 1999 e no ano passado transformou o local na mega loja Rip Curl, que tem 450 metros quadrados. “Sempre foi a nossa principal marca na loja e agora estamos tendo uma resposta sensacional, que esperávamos que ia acontecer realmente”, reforçou.

A Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial é uma iniciativa da Rip Curl, patrocinadora principal do atleta desde 2009, e da Truckvan, em parceria com o Instituto Gabriel Medina e com patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética. Nesse primeiro dia, os clientes da loja em Garopaba que compraram R$ 350,00 em produtos, tiveram a prioridade no atendimento e puderam ver de perto o surfista.

A exposição gratuita segue ao lado da mega loja Rip Curl Garopaba até quinta-feira (31), sempre das 15 às 22h. Já no dia 1º de fevereiro, a carreta estará posicionada no estacionamento do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, permanecendo até o dia 5. Depois, é a vez do Complexo Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, litoral sul de SP, de 8 a 12.

Do dia 15 ao dia 19, a carreta estará na Riviera de São Lourenço, no estacionamento do Shopping Riviera, no litoral norte paulista.  A próxima parada será no estacionamento do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, de 22 a 26 de fevereiro, e a exposição tem seu encerramento na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, novamente em SP, junto ao Shopping Beira-Mar, de 1º a 5 de março.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias