#competição #surf 
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil por Surf Talentos

Circuito Surf Talentos adere ao sistema de prioridade

O Circuito Surf Talentos Oceano Surfwear, apresentado pela rede Mini Kalzone, é focado em formar novos atletas de categoria de base amadora, visando a profissionalização destes atletas no mundo competitivo do surfe.

Previsão de águas rasas para a Prainha de São Chico - SC

O Circuito foi um dos pioneiros a utilizar o Sistema de Prioridade nos seus eventos, com o objetivo de treinar os seus atletas amadores para a metodologia das competições profissionais. Conforme Fabiano Farias, criador e proprietário do Sistema:

“Eu acho muito importante a inserção do Sistema de Prioridades no Circuito Surf Talentos Oceano, já que Santa Catarina sempre fomentou atletas para o Circuito Brasileiro e Mundial (e agora mais do que nunca). Este Sistema de Prioridade agora está sendo utilizado em TODOS os eventos Profissionais e alguns Amadores.

Santa Catarina foi pioneira na utilização do Sistema de Prioridade em campeonatos Amadores, e essa experiência é de extrema importância para os atletas ficarem preparados para em breve utilizarem estes conhecimentos (Profissionalismo, Circuito Mundial, Circuito Brasileiro, etc).

O fato de o Sistema estar inserido no Circuito projeta uma facilidade para os atletas ficarem sabendo o que está acontecendo dentro das regras competitivas. Tenho certeza que os atletas vão ter uma grande evolução nas próximas competições”.

Fabiano Farias atua com o seu Sistema de Prioridade no Circuito Mundial, no Circuito Brasileiro, em vários lugares do mundo, e diz que “é um Sistema que Santa Catarina tem um privilégio de ter em sua casa”.

Diante deste depoimento, a organização do Circuito Surf Talentos Oceano está cada vez mais segura de que está atingindo os seus objetivos de formação de atletas, aliado à formação cidadã.

O evento é realizado pela empresa Swell Eventos, com a supervisão da associação local de surfe e da FECASURF (Federação Catarinense de Surf). Patrocinam o Circuito a marca Oceano Surfwear e a rede Mini Kalzone, com o Copatrocínio da Banana Wax e Kbral Autocenter.

A primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019 terá o Patrocínio local dos Supermercados Barão e da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, como o Apoio local dos seguintes estabelecimentos: Bar e Restaurante Ta Na Onda; Bar do Banana; Restaurante Deck 66; Pastelaria Enseada; Pizzaria Canto da Pizza; Restaurante Navegador; Restaurante Rei do Frango; Harry Restaurante; Sombrero Verde; Dunas House; Pousada da Ilha.

Comentários

Galerias | Mais Galerias