#competição #comunidade #surf 
San Diego - Califórnia - Estados Unidos por Luciana Figueiredo

Phil marca presença no Mundial de Surfe Adaptado

O bicampeão Mundial de longboard, Phil Rajzman, está em La Jolla, California, com alguns de seus maiores ídolos no esporte: os atletas da Seleção Brasileira de Surfe Adaptado que representam o país no ISA World Stance 2018.

Válido como Circuito Mundial na modalidade, o evento acontece até 16 de dezembro e tem os atletas brasileiros entre os favoritos. Além do campeão mundial na categoria Assist, Davizinho, o time verde e amarelo já tem dois títulos mundiais na categoria equipe.

A relação do longboarder com o time já é antiga e sempre que consegue conciliar a agenda, Phil prestigia os brasileiros. 

"Eles são meus maiores ídolos. Sou fã do Davizinho, do Pirata e de todos os atletas que estão ali. Eles me ensinaram que os limites estão na nossa mente. Estar com eles aqui é um presente e uma grande lição. Virei todos os dias para torcer e dar meu apoio." Comentou Phil.

O Campeonato Mundial de Surf Adaptado foi criado em 2015 e estimulou o crescimento do esporte em todo o mundo. Cada Federação Nacional tem permissão para colocar uma equipe de até oito atletas nas Divisões Aberta e Feminina, nas classificações Stand, Stand / Kneel, Vertical, Prone, Assist e deficiente visual.

Comentários

Galerias | Mais Galerias