#surf 
São Paulo - Brasil por Redação Surfguru

Estréia do Documentário Bodysurf Novos Horizontes

Henrique Pistilli, o Homem Peixe, realiza inovações para uma nova forma de surfar, levando o esporte ao próximo nível.

Nesta segunda dia 16, Guardiãs do Mar promove a estréia do documentário Bodysurf Novos Horizontes com Henrique Pistilli, o Homem Peixe. O documentário fala sobre inovações para uma nova forma de surfar, levando o esporte ao próximo nível.

Estréia no Instituto GDM em São Paulo as 21h e Exibição no Canal Off as 23h.

Apaixonado pela água desde pequeno, Pistilli começou a nadar com 2 anos de idade e tornou-se atleta de waterpolo e bodysurf a partir dos 12 anos. Desenvolveu um estilo único de natação submersa inspirada pelos golfinhos, surfando ondas de até 15 pés havaianos, que lhe rendeu o reconhecimento de “homem golfinho”.

Pistilli mantém um intenso ritmo de treinos entre Havaí, Indonésia e Fernando de Noronha, onde reside atualmente, e intercala viagens a São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais brasileiras.

Além de se dedicar às atividades relacionadas ao bodysurf (treinos, gravações, projetos e cursos de autoconhecimento), nosso Homem Peixe também é palestrante e atua como consultor de inovação em desenvolvimento organizacional, promovendo abordagens totalmente inovadoras sobre a vida, o trabalho e as organizações.

Pistilli é um buscador. Vivencia na prática um estilo de vida com propósito, através de um trabalho com significado para si e para o mundo. Leva uma vida inspiradora que harmoniza esporte, viagem, consultoria, filmagens, empreendedorismo, contribuição social, espiritualidade e família.

Saiba mais: www.vivasuanatureza.com www.homempeixe.com.br

 

Apoio: Kpaloa e SurfguruPRO

Fotos Ilha de Asu - Indonésia: Chico Muniz - www.puriasuresort.com

Comentários

Galerias | Mais Galerias