#competição 
Ipojuca - Pernambuco - Brasil por Alexandre Gondim - Blog do Surfe

Jornalistas sabem surfar

Surfistas da imprensa pernambucana estarão reunidos neste sábado, 09/12 para competirem no IV Disurfe – Dia de surfe para imprensa pernambucana.

O encontro será na praia do Borete em Porto de Galinhas onde as disputas estarão em segundo plano, já que a tônica deste evento e compartilhar o espírito de “Aloha” , que é o real espírito do surfe onde a amizade e o amor ao surfe são celebrados.

No mar os surfistas disputam duas categorias, a de melhor performance e o melhor “Wipe Out” ou como é conhecida a queda do surfista da. Na edição passada o campeão foi Bobby Fabisak da equipe da JC Imagem. Sobre sua participação ele falou: ” É mais um ano que passou e nós aqui nos confraternizando pela sexta vez, curtindo a natureza o surfe e ainda competir se divertindo com os amigos.”

“É muito mais que um simples campeonato, é o momento de reunir os amigos e familiares numa grande confraternização”, comentou Diego Nigro repórter fotográfico do Jornal do Commercio que participou de todas as edições.

“Tive a intenção de juntar em um dia de surfe os colegas que trabalham na Imprensa e suas famílias para vivenciarmos juntos a boa energia que o surfe produz! ” Explica Alexandre Gondim, idealizador e organizador do evento (foto acima). O jornalista Sérgio Bernardo não surfa mas faz questão de ir aproveitar as boas vibrações do evento, sempre que não esta escalado para trabalhar no fim de semana” mesmo para que não surfa é uma oportunidade de curtir bons momentos na praia com os colegas.

Pelo segundo ano a empresa Rota do Mar esta apoiando o evento, a Real Magia Surfboards esta doando um vale desconto para o vencedor deste ano e o surfista Carlo Burle autografou um livro para ser sorteado com os competidores e mandou este vídeo:

 

 

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias