#competição 
Santa Catarina - Brasil por João Carvalho / WSL

DS Pro Junior evidencia qualidade da nova safra do surf feminino

Se a lista de inscritos para a disputa masculina do RDS Pro Jr. é de respeito, a das meninas é de tirar o chapéu.

A nova e promissora geração do surf feminino brasileiro será representada quase que em sua integralidade na única seletiva sul-americana para o Mundial de Pro Jr. marcada para acontecer entre 13 e 15 de outubro na Guarda do Embaú.

A relação de grandes talentos é de tirar o chapéu: Tainá Hinckel é campeã brasileira sub-18 em 2016, disputou as finais do ISA, o WCT no Rio e possui apenas 14 anos de idade; Louise Frumento é atual campeã brasileira sub-18; Rafinha Coelho conquistou o brasileiro sub-12 em 2016; Carol Bonelli foi campeã do Circuito ASM Medina em 2016; Manu Pacheco tem no currículo o bicampeonato catarinense; já Maju Freitas tem o carioca sub-16; Julia Camargo foi vice-campeã do circuito ASM Medina de 2016; Yanca Costa, vencedora da primeira etapa do carioca sub-18; Luara Thompson, campeã brasileira amadora, e Yasmin Dias completam a primeira relação de inscritas.

“Estou em um ano muito feliz, tendo competido no WCT pela primeira vez e também disputado as finais mundiais do ISA no Japão. Quero completar essa sequência com a classificação para a final do Pro Jr. Não será fácil, as outras meninas virão com força total, mas será como se competisse em casa, pois sou catarinense e já surfei muito na Guarda”, comenta Tainá. Principais nomes da próxima geração estão inscritos para única seletiva sul-americana do Mundial de Pro Jr. na Guarda do Embaú.

As inscrições seguem abertas e podem ser efetuadas pelo seguinte link: http://wsl.memberpro.net/main/body.cfm?menu=regions&submenu=directoryCompetitionEREG

Para mais informações, sigam as redes sociais do RDS Pro Jr nos endereços abaixo:

https://www.facebook.com/rdsprojunior/

https://www.instagram.com/rdsprojunior/

O RDS Pro Jr. tem o patrocínio de Min13rinho, G8 Sports, HD, Estácio, AprimoreSurf, Yago Dora, Lucas Silveira e o apoio de Fecasurf, ASPG, Naipe e Guarda do Embaú.

 

Mais informações:

BV Press Services

Bruno Vicaria

  1. 98196.3069

press@brunovicaria.com

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias