#competição #stand-up 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Ubatuba recebe Brasileiro de SUP Wave e Race em outubro

Equipe Pulso

Super SUP Brasil - Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam, válido como quarta etapa do circuito brasileiro de SUP Race e segunda de SUP Wave será realizado na Praia do Sapê de 27 a 29 de outubro.

Confirmado para ser realizado entre os dias 27 a 29 de outubro, o “Super SUP Brasil - Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam” será válido como quarta etapa do circuito brasileiro de SUP Race e segunda de SUP Wave.

O evento será realizado na Praia do Sapê, em Ubatuba (SP), e terá como sede as dependências do Hotel Porto do Eixo que acolherá todos os atletas, staff e mídia, proporcionando uma ótima estrutura para a realização de eventos da CBSUP.

Ivan Floater, presidente da CBSUP, ressaltou a importância dessa parceria:

“Estamos mais uma vez honrados com a parceria do Hotel Porto do Eixo com a  confederação brasileira, que abre as suas portas pela terceira vez para abrigar a família do SUP competitivo nacional. Ao promover um evento nacional em Ubatuba é sempre garantida a presença de atletas de todo o Brasil, pois, além da localização estratégica no eixo Rio/ SP e do potencial técnico, a confraternização é garantida.”, esclarece o presidente.

O evento contará com disputas para todas as categorias profissionais e amadoras e terá competições de SUP Wave, Race Distance e Race Técnico. É aguardada a presença dos maiores atletas brasileiros das modalidades, como o bicampeão mundial Caio Vaz e a atual campeã brasileira Lena Guimarães, que recentemente venceu a prestigiosa competição internacional 11 City Tour, realizada na Holanda.

Mais informações sobre inscrições, regras e aviso de regata podem ser conferidas diretamente na página oficial do evento no site da CBSUP – Clique AQUI.

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias