#competição 
Avaré - São Paulo - Brasil por Pulso Acessoria

Super SUP Brasil – Avaré Water Festival

Competição que trará os melhores remadores do Brasil para Avaré (SP) divulga o traçado das disputas nas águas da represa de Jurumirim.

A cidade de Avaré (SP) já está no clima da terceira etapa do Brasileiro de SUP Race, o Super SUP Brasil – Avaré Water Festival, que oferecerá também disputas em canoa havaiana, paddleboard e surfiski é assunto recorrente por todos os cantos da charmosa cidade do interior de São Paulo que já ostenta um belo outdoor convidando a todos para prestigiarem essa festa do esporte marcada para os dias 15 a 17 setembro nas águas da represa de Jurumirim. 

Nesta quarta (30) os competidores conheceram o percurso da prova. Serão 12 km de remada para as categorias profissionais, 6 km para as categorias amadoras, 3 km para os juniores e 500 m para a categoria Kids. Já é grande a procura por inscrições e os organizadores recomendam aos competidores que ainda não se inscreveram fazê-lo o quanto antes. O evento tem o status duas estrelas oferecendo R$10.000,00 às categorias profissionais de SUP além de troféus e medalhas de “fishiner” aos competidores que completarem o desafio. 

Já à Canoa Havaiana (OC 1) será oferecido R$ 1.000,00 de premiação além de medalhas para os 3 primeiros colocados de todas as demais categorias e medalhas de “fishiner” para todos os participantes. 


Demais informações sobre percursos, acomodações e inscrições podem ser obtidas através da página oficial do evento no site da CBSUP.

Fonte: http://cbsup.com.br/

Comentários

Galerias | Mais Galerias