#competição 
Bali - Indonésia por Gamelia Carbery

Espera do Rip Curl Cup chega ao fim

Depois de várias chamadas nas últimas semanas, o período de espera para o Rip Curl Cup Invitational 2017 chega ao fim sem o swell mágico na para realizar o evento em Padang Padang.

Apesar de um período de espera mês durante da primeira temporada de swell, (10 de  julho á 10 de agosto), as ondas em Padang Padang não alcançou o calibre ideal.

Por enquanto, a taça permanecerá em Bali com Mega Semadhi, defensor do título. O local, que cresceu próximo a Padang Padang, terá de esperar até o próximo ano para defender seu título. Enquanto isso, os convidados internacionais, que incluíam grandes nomes como Mason Ho (HAV), Bruno Santos (BRA), Bruce Irons (HAV), Clay Marzo (HAV) e Damien Hobgood (EUA) em 2017, estarão ansiosos para tomar a taça em 2018.

“O nosso padrão é garantir que 16 dos melhores surfistas do mundo estejam a competir no melhor dia do ano em Padang Padang”, começou por dizer James Hendy, responsável de marketing da Rip Curl no Sudeste Asiático, adiantando logo de seguida que “Qualquer coisa pior significaria comprometer a integridade do evento”.

Disse Hendy em um concurso num local alternativo, tal como Bingin ou Uluwatu, também estava fora de cogitação. O Rip Curl Cup só será realizado na melhor onda de Bali, Padang Padang. 

Ainda este último fim de semana havia a hipótese de se realizar a competição, que tem a duração de um dia, mas o swell que deu à costa foi muito inconsistente e inviabilizou por completo o seu início. Desta forma, não há nada a fazer e a organização põe agora os olhos em 2018.

O Rip Curl Cup Padang Padang 2017 é patrocinado por: BINTANG, Captain Morgan, smirnoff, Albens cidra e S RESORT Hidden Valley . 


Parceiros de mídia: Surfline, SurfTime, BaliBelly.com e Indosurflife.com. 


Rip Curl se orgulha de apoiar Projecto Limpar Uluwatu, a organização sem fins lucrativos que trabalha para manter as praias de Bali limpo e seguro. 

 

Fonte:https://www.ripcurl.com

Comentários

Galerias | Mais Galerias