#competição 
Itacaré - Bahia - Brasil por Itacareurgente

Tradicional Surf Eco Festival 2013 será em Itacaré

O tradicional Surf Eco Festival, única competição homologada pela Association of Surfing Professionals (ASP) na Bahia

Depois de 07 anos longe das grandes competições do surf, uma etapa do Circuito Mundial de Surf Profissional ASP Word Star Masculino, acaba de ser confirmada no período de 10 a 15 de setembro na praia da Tiririca em Itacaré.

O Surf Eco Festival Itacaré 2013 será uma competição que unirá surfe, preservação ambiental e ação social, o evento terá uma programação especialmente desenvolvida para seus expectadores. As atividades fazem parte do Programa Socioambiental e reúnem coleta seletiva, exposição de animais taxidermizados, palestras, exibição de filmes e atividades que unem arte e preservação da biodiversidade. O evento que acontece de 10 a 15 de setembro na Praia da Tiririca, o o Surf Eco Festival está em sua sexta edição e vai receber cerca de 150 atletas brasileiros e internacionais para as etapas decisivas da temporada sul-americana da ASP (Association of Surfing Professionals). Além da competição, quem for à praia para assistir ao show de surfe na água terá na areia uma série de atividades que compõem o programa socioambiental do evento.

De acordo com a Dendê Produções, produtora responsável pelo evento, existe a possibilidade do Surf Eco Festival 2013 ter status 6 estrelas.

"Estamos no aguardo da chancela da ASP para realizarmos o evento com status 6 estrelas. Queremos colocar o Surf Eco Festival 2013 com o maior glamour possível", revela Railton Lemos, da Dendê Produções.

Grandes nomes da elite mundial prometem marcar presença no Surf Eco Festival 2013, já que a etapa distribui importantes pontos no ranking mundial da temporada.

Serviço:

6ª Edição do Surf Eco Festival

Categorias: WST Masculino Profissional; Pro Junior Masculino e Feminino

Local: Praia da Tiririca, em Itacaré

Data: de 10 a 15 de setembro.

Realização: Dendê Produções

Comentários

Galerias | Mais Galerias