Portugal por Assessoria de Imprensa Priscilla Medeiros

A Bodyboarder profissional Priscilla Medeiros rumo aos Mundiais

A primeira parada será na praia grande em Sintra entre os dias 12 e 18 de setembro.

Essa etapa em Sintra é a etapa que pontua melhor no ano.

Depois acontecerá entre os dias 24 e 25 á etapa do mundial apenas feminino na ilha da madeira em são vicente um lugar incrível onde acontecerá também o Bodyboard girls experiense evento que reúne as melhores bodyboarders do mundo. A ultima etapa será em Nazaré na praia do norte entre os dias 3 á 13 de outubro.

A  praia do norte é conhecida por suas ondas grandes e tubulares e também pela pratica dos bigs riders os surfistas que gostam de onda grande.

Priscilla começou o ano se dedicando ao circuito mundial conseguiu ficar entre as dez melhores em Itacoatiara no Rio de janeiro. Depois disso disputou o Bodyboard Classic onde fez uma final bem bacana em seu estado e agora segue com foco total ao mundial.

Mudou toda sua preparação física para ondas maiores assim acrescentou em seus treinos fora da água á corrida, mui Thai e Apneia. Sua alimentação também mudou. Agora nada de refrigerantes e doces.

"Estou muito feliz e realizada em poder está com as melhores atletas do mundo em eventos tão grandiosos como esses era um sonho de menina que se tornou realidade graças á Deus ao meu patrocinador oficial NATALCARD, Á deputada Cristiane dantas, ao vice-governador Fabio dantas e ao Governador Robsson Farias'', diz Priscilla.

Comentários

Notícias | Mais Notícias