São Paulo - Brasil

Mar de Dentro, Mar de Fora - Noronha por todos os Mares

De Fernando de Noronha para a Lar Mar. Maíra Kellermann é fotógrafa profissional, com 8 anos de experiência e especialização em esportes, imagens subaquáticas e ensaios artísticos. Sua paixão pela fotografia foi despertada aos 19 anos, quando foi estudar no Hawaii. 

Trabalhou embarcada por 10 meses explorando paraísos marinhos no mediterrâneo. Na Europa registrou ondas poderosas sendo em Portugal, Nazaré, onde fotografou as ondas gigantes que geraram suas primeiras publicações. Atleta de longboard e bodysurf mora em Noronha onde trabalha e se especializa em apnéia e mergulho.

Neste projeto "Mar de Dentro, Mar de Fora - Noronha por todos os Mares", Maira nos inspira:

"Viver e trabalhar nesta ilha é realmente um privilégio principalmente quando vivemos de coração aberto e atento a todos os momentos! Viver aqui é aprender com a natureza todos os instantes. É observar que o comportamento do homem, a maneira como ele interage com a natureza, é exatamente a forma como ele vive a sua própria verdade!
Meu estilo de vida permite que eu enxergue profundo, através das límpidas águas deste oceano, muito além do mar, do volume de água salgada. Posso mergulhar em profundos olhares submersos!
Enxergando todos os mares! Tanto os de dentro quanto os de fora!
Meus registros procuram traduzir esta infinita beleza que também é composta pelos movimentos das águas, tranquilas ou agitadas, azuis, verdes e esmeralda desta Noronha que vive e nos deixa aprender a viver."

A exposição será nesta quinta feira dia 23/11 e começa as 18:00 e a entrada é gratuita na Casa LAR MAR.

Rua João Moura, 613, Pinehiros, São Paulo - SP.

Comentários

Notícias | Mais Notícias