Niterói - Rio de Janeiro - Brasil por Arthur Andrade

Swell de Sul dá boas vindas ao Outono em Itacoatiara

Com a previsão Surfguru indicando um swell de Sul com 2.3m e período de 10 a 13 segundos para o litoral de Niterói, uma grande expectativa foi criada pelos surfistas em todo o Rio de Janeiro. 

Esse foi um swell que originou-se de uma baixa pressão no sudoeste do Oceano Atlântico e se deslocou com muita energia, até chegar nos litorais do Sul e Sudeste brasileiros.

O pernambucano, radicado em Niterói, Gabriel Sampaio esteve monitorando todas as mudanças climática e estava na hora certa e no lugar certo para pegar as maiores e melhores ondas em Itacoatiara nesta terça, 21, abrindo o Outono 2017 em grande estilo. Confira o relato que o big rider pernambucano nos enviou:

"Já tinha visto a previsão no Surfguru que terça-feira, 21, seria um dia produtivo. Com isso, parti para a praia bem cedo, e mesmo em condições difíceis, fui pra dentro d'Água com a minha 6'6 MMsurfboard, sabendo que poderia achar boas ondas! Tenho treinado bastante para estar preparado para as maiores ondas do mundo, com a ajuda da academia Aqua Fish e sou muito grato por morar em Itacoatiara, pois sessões como essa são boas para testar os pulmões. Foi um dia especial, altas ondas em casa e com os amigos.

Agradeço aqui aos meus apoios: Noha Original, Murillo Meira, Backdoor Bowl, Truzz, Superglass, Manga Wax, Lâmina Print e Pervaleo." Concluiu Gabriel Sampaio.

Comentários

Notícias | Mais Notícias