Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos por Redação Surfguru

Vitor Ferreira fala como foi sua 5ª temporada no Hawaii

Imagens: Lucca Biot, Mateus Werneck e Pedra Riscada.

"Esse ano fui para o Hawaii, para minha quinta temporada. Além de surfar altas ondas participei de mais um projeto com a produtora Pedra Riscada para gravar um novo programa para o canal Off. Ficamos em uma casa irada em Sharks Cove, no North Shore de Oahu, estávamos eu, Daniel Templar, João Chumbinho, Samuel Pupo, Kian Martin, Taina Hinckel, Hayanna Iguchi e Tulio Gonik. 

A temporada foi animal, pegamos altas ondas, surfamos em vários picos e teve muita curtição, a casa tinha uma vista e localização privilegiada, tínhamos uma piscina natural só para nós em frente a casa. 
Depois de trinta dias gravando o programa com a galera, fui para casa do Gordo em Three Tables para encerrar mais uma temporada, foi minha terceira vez na casa, que é sempre a maior vibe. 
Meu quiver tava incrível foram sete pranchas de 5´4 até minha super gunzeira 10´2 que usei em Waimea e Himalayas, um outer reef que eu ainda não havia surfado. Esse ano o pico que mais surfei e que é um dos meus preferidos foi Off The Wall, também tive a oportunidade de fazer um tow in em um dia legal em um Outer Reef perto de Himalayas com o João Chumbinho, Daniel Templar, e fomos puxados pelo Lucas Chumbinho e Thiago Monteiro. 
Muito feliz de ter passado mais uma temporada no Hawaii e espero não deixar de ir nunca, pois é sem dúvida um dos lugares que tem a maior variedade de onda boa no mundo e uma vibe incrível. 

Agradecimento especial aos meus Pais que estão sempre me apoiando, ao meu shaper e parceiro Joca Secco, as pranchas estão incríveis, aos meus amigos da produtora Pedra Riscada, Gustavo Camarão, Guilherme Sodré, Caio Pacheco, Kako Lopes, terceiro projeto juntos, altas ondas e muita diversão, ao Marcelão da Ready 2 Fly, a Chiclete Trunk pelos oito anos de parceria, e aos meus amigos que fizeram essa temporada ser animal. Valeu! Gabriel Pastori e Felipe Cesarano, Ryan Kainalo, irmãos Barcelos (Vinicius e Leonardo), Luca Biot e Pedro Dib."

Por Vitor Ferreira

Comentários

Notícias | Mais Notícias