Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos por Redação Surfguru

Vitor Ferreira faz balanço de 2016 direto do Hawaii

Vitor fez um balanço sobre seu ótimo ano:

"Esse ano foi incrível não só pelas conquistas mas também pelas viagens e projetos que participei! Fui para Portugal para o meu primeiro mundial amador e finalizei como o melhor Brasileiro sub-16 ficando entre os dez melhores do mundo! Fui vice campeão Brasileiro na categoria Júnior e fiquei em 3º na Mirim", avalia ele lembrando das ações fora do âmbito das competições:

"Participei do projeto Linhas para o canal Off Junto com Bruno Santos, Danilo Grillo, Stephan Figueiredo, Trekinho e Stanley; onde pude surfar, treinar e aprender muito, surfamos ondas perfeitas em diversos picos da Indonésia", relembra. 

Entre suas empreitadas, a conquista das longas linhas de esquerda da Namíbia, onde segundo ele, pôde aprimorar suas técnicas nos tubos.

"A Namíbia é sem dúvida um dos melhores senão o melhor tubo do mundo, foi um festival de tubos e muito aprendizado", avalia.

Ferreira também fez uma surf trip de Motor Home, na qual explorou a região de Ericeira, Peniche, além de ondas mais ao sul da Fraça, como Hossegor e Biarritz. Para finalizar o ano, Vitor partiu para o North Shore havaiano.

"Para finalizar o ano com chave de ouro e começar 2017 com o pé direito, vim para o Hawaii para mais um projeto, e pra ficar num dos lugares que mais gosto de treinar. Aqui tem todos os tipos de onda e a vibe é a melhor do mundo", conclui.

Agradecimentos do atleta: Gostaria de agradecer a Deus, a minha Família, a CT Wax pelos oito anos de Parceria, ao Joca Secco que vem fazendo pranchas mágicas, ao Benjamim pela nossa rotina de treinos essenciais para a minha evolução, ao Gabriel Ferrão pelo excelente trabalho funcional para botar a carcaça daquele jeito e a Bia Mendes que introduziu a Yoga na minha vida e que com certeza não largo mais, valeu equipe! Um Feliz Natal e um ano novo melhor para todos nós! Vlw Galera!" Finalizou Vitinho.

Comentários

Notícias | Mais Notícias