Rio de Janeiro - Brasil por Redação Surfguru

Rafael Goulart se despede do Brasil em terras cariocas

O talentoso surfista da nova geração pernambucana, Rafael Goulart, se mudou recentemente para a Austrália, em busca de boas ondas e crescimento pessoal e profissional. Antes de embarcar para a terra dos cangurus, Rafa aproveitou um bom swell no Rio de Janeiro.

Com um swell consistente, Rafael pegou altas ondas e conseguiu bons registros do fotógrafo Pedro Monteiro, as sessões rolaram em três dias de boas ondas no Posto 5 de Copacabana, P8 de Ipanema e Prainha; e renderam essa galeria que você confere aqui no Surfguru. 

"O fotógrafo Pedro Monteiro me levou em alguns picos para registrarmos meu surf de despedida do Brasil, Copacabana foi a melhor opção, no dia 2 de Maio na Zona Sul, estava mexido em todos os cantos, e lá tinham uns tubos fechando, poucos abrindo, que poderiam render umas fotos, e rendeu!! hehehe... Dia 3 de Maio foram duas quedas, fomos olhando todos os picos da zona sul até Grumari, palco do Rio Pro, procurando boas condições, até tinha uma valinha de direita na frente do palanque, mas preferimos surfar na Prainha, tinha mais ondas... Então a primeira queda foi no canto direito da Prainha com boas ondas pela manhã, depois Ipanema foi a pedida do almoço, com uma marolinha boa, tinha uma bancada de areia formando umas direitas legais... E ainda teve o surf no Leme no dia 4 pela manhã cedinho antes de eu ir para o aeroporto pegar meu voo para a Austrália, no canto da pedra, onde é chamado de arrastão, botou boas esquerdas... não teve fotos porque o Pedro Monteiro também foi para surfar rsrs..." Concluiu Rafael.

Fotos Pedro Monteiro

Por Arthur Andrade

Comentários

Notícias | Mais Notícias